Dizem que é um governo liberal

Nada mais falso! Trata-se apenas de um bando de mentirosos. Espero que não estejam a contar com o meu voto em futuros actos eleitorais. A opção política agora revelada, visa manter o Estado socialista, perpetuar esquemas em pirâmide sem nunca obviamente deixar de cuidar dos seus. PS, PSD e pelos vistos até o CDS/PP quando tem oportunidade, não hesitam ir ao bolso dos portugueses. O mais certo será nos próximos anos ninguém me avistar perto sequer de qualquer assembleia eleitoral. Já que são crentes, podem ir todos para o Diabo que os carregue e levem com eles o inútil inquilino do palácio rosa, situado nas imediações da Antiga fábrica dos pastéis de Belém…

Comments

  1. Ferdinand says:

    Para tudo!!
    O António de Almeida descobriu (finalmente…) que os neoliberais não são liberais!!
    O António de Almeida descobriu que o Passos Coelho é do mais intervencionista que passou pelo poleiro há décadas!

    É caso para dizer Aleluia!

    “visa manter o Estado socialista, perpetuar esquemas em pirâmide sem nunca obviamente deixar de cuidar dos seus.”

    Era bom que fosse mais concreto, e que dissesse quem verdadeiramente beneficia do “estado socialista” que fala.
    É a elite aristocrática tecnocrática financeira.
    Nunca desde o quase colapso do sistema financeiro falido em 2008 tem havido uma transferência de riqueza tão grande para o topo.

    Qual é a solução do António de Almeida, pelo que leio parece ser o anarco-capitalismo, agora só falta o António explicar-nos como é que o anarquia é anarquia com o capitalismo a meter o bedelho…
    Não só o António ainda não nos explicou como é que isso seria possível como ignora os exemplos onde o Estado é quase inexistente, deve ser porque esses exemplos onde o Estado-social, ou mesmo só o Estado são “fins-do-mundo” onde uma pessoa arrisca-se a ser morto à catanada pela tribo rival, ou morrer de uma simples enfermidade porque não tem acesso a tratamento…


  2. Os “liberais” amuam.

  3. Fernanda says:

    Os “liberais” não sabem para onde se virar porque o que leram nas sebentas não trazia a estória toda e o tea party já foi há uns séculos.

    Clamam pela redução reduzida do estado social e apoiam o estado caridoso e ternurento das IPSS, da sopa dos pobres e do banco alimentar, seguindo de perto as ideias de Jonet sobre a relacção pobreza/ bife do lomba/ tecnologia.

    De caminho, acarinham a ideia do “Esta vida não é para Jovens” e vêem com alguma possibilidade a ideia do Velhão/reciclagem de velhos de um conhecido grupo humorístico.

    Os “liberais” são assim. O que os diferencia dos “socialistas” são os Impostos. Tudo o resto é landscape!

    E é por isso que juram a pés juntos que têm 1 governo socialista.

    Oh god make me good but not yet.

  4. Nightwish says:

    Estado socialista! Ainda lhe pedia um bocado daquilo que fuma, mas parece demasiado forte.


  5. É tudo uma questão de terminologia e moda. O “socialismo” (vá-se lá saber porquê) anda com má fama e está “off”. O liberalismo (mesmo na versão “neo”) tem andado muito “in”. Em termos práticos e muito “tugas”, o liberalismo dominante não tem passado duma capa de perfume caro e “dandy” para o velho “nacional fascismo” (essa coisa que nem é carne nem é peixe).
    Ontem foi um dos dias “exemplares”: o Cavaco a condecorar amigos e o DEO e sair para a rua… Nice!… País de opereta?

  6. Fernanda says:

    Andamos a brincar aos “liberais”, ao “estado socialista” e às gorduras do Estado (= estado social)?

    “O número de multimilionários em Portugal — com fortunas superiores a 25 milhões de euros — aumentou 10,8% para 870 pessoas no último ano, apesar da crise que se vive no país, segundo um relatório do banco suíço UBS.
    O “Relatório de Ultra Riqueza no Mundo 2013″ confirma que em Portugal não só cresceu o número de multimilionários como aumentou o valor global das suas fortunas, de 90 para 100 mil milhões de dólares (mais 11,1%).”

    E ainda vai aumentar mais pois a estes se vão juntar os funcionários públicos, os reformados e os pensionistas, com as medidas socialistas do DEO.

    São insondáveis os desígnios do DEO!

    Ler mais: http://visao.sapo.pt/os-multimilionarios-portugueses-sao-mais-e-estao-mais-ricos=f756468#ixzz30TSqmDdR

  7. Fernanda says:

    Cavaco Silva teria condecorado Oliveira e Costa e Dias Loureiro e mais uns quantos. NS de Fátima terá enviado um sms a aconselhar algum decoro porque a paciência divina tem limites.


  8. Estar a argumentar mesmocom factoscom tanta certeza é chover no molhado. Na minha terra a camara tem maioria absoluta com 19,8% dos votantes. Temos 63% de “esclarecidos” demucratas.

  9. niko says:

    o cavaco é o chefe da quadrilha

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.