O problema da esquerda

Eis que a Marisa Matias coloca o pontinho no i: são egos, senhores, são egos.  E tantas orelhas ficaram a arder.

Comments

  1. Rui Silva says:

    Falei agora mesmo com um psiquiatra meu amigo, que me disse que se o PS se aliasse ao BE os votantes do PS iriam para o PSD. Também me disse o BE não se alia ao PS porque não há lugares suficientes para distribuir.

    cumps

    Rui Silva

    • Nightwish says:

      Pois, os liberais ficaram com todos…


    • O BE aliar-se ao PS? lugares para distribuir? não sei se treme, mas o delírio não tratado tem consequências irreversíveis.

    • Hélder P. says:

      Os votantes do BE nesse cenário também iam para a CDU e para alguns dos 576 novos partidos de esquerda. O que diz volumes sobre a plausibilidade do mesmo.
      Se há coisa que os partidos tem é sentido de auto-preservação e mais não digo.

      • Hélder P. says:

        Já agora depois de termos introduzido no circo mediático da política, os economistas, os juristas, escritores, enfim os “tudólogos” marcelistas, venham daí esses psiquiatras que arranja-se-lhes já palanque.

        Anseio por ver actualidade política comentada na “A Opinião de Daniel Sampaio” aos domingos na RTP e quem sabe a sexóloga Martha Crawford a substituir o Marcelo na TVI.

    • ZE LOPES says:

      Eh! Pá! Largue já esse psiquiatra! Não serve para si! Desconfie sempre dos psiquiatras que se metem em política nas consultas!

    • ZE LOPES says:

      Vendo melhor, o caso pode ser muito mais grave. Será que esse psiquiatra não se chama (professor) Bambo? Karamba? Suaré?

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.