O problema da esquerda

Eis que a Marisa Matias coloca o pontinho no i: são egos, senhores, são egos.  E tantas orelhas ficaram a arder.

Comments

  1. Rui Silva says:

    Falei agora mesmo com um psiquiatra meu amigo, que me disse que se o PS se aliasse ao BE os votantes do PS iriam para o PSD. Também me disse o BE não se alia ao PS porque não há lugares suficientes para distribuir.

    cumps

    Rui Silva

    • Nightwish says:

      Pois, os liberais ficaram com todos…


    • O BE aliar-se ao PS? lugares para distribuir? não sei se treme, mas o delírio não tratado tem consequências irreversíveis.

    • Hélder P. says:

      Os votantes do BE nesse cenário também iam para a CDU e para alguns dos 576 novos partidos de esquerda. O que diz volumes sobre a plausibilidade do mesmo.
      Se há coisa que os partidos tem é sentido de auto-preservação e mais não digo.

      • Hélder P. says:

        Já agora depois de termos introduzido no circo mediático da política, os economistas, os juristas, escritores, enfim os “tudólogos” marcelistas, venham daí esses psiquiatras que arranja-se-lhes já palanque.

        Anseio por ver actualidade política comentada na “A Opinião de Daniel Sampaio” aos domingos na RTP e quem sabe a sexóloga Martha Crawford a substituir o Marcelo na TVI.

    • ZE LOPES says:

      Eh! Pá! Largue já esse psiquiatra! Não serve para si! Desconfie sempre dos psiquiatras que se metem em política nas consultas!

    • ZE LOPES says:

      Vendo melhor, o caso pode ser muito mais grave. Será que esse psiquiatra não se chama (professor) Bambo? Karamba? Suaré?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.