Mandou votar contra

Li isto e quase que não acredito:
“O maior partido da oposição vai empenhar-se no debate do OE2016 e, consequentemente, organizou a sua bancada parlamentar para analisar o documento do Governo e fazer propostas nas várias áreas. O maior partido da oposição promete um trabalho duro de oposição, mostrando que uma alternativa é possível e desejável para Portugal. O líder do partido liderará pessoalmente este esforço de trabalho de todos os deputados eleitos, e já fez saber a todos que a posição final do partido na votação do OE depende dos resultados obtidos com este esforço. Está por isso nas mãos do Governo, na sua capacidade de diálogo e compromisso, o sentido de voto do maior partido da oposição relativamente ao OE deste ano”, afirmou hoje em conferência de imprensa o líder do maior partido da oposição.

Comments

  1. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Continuo a dizer que PPC é uma pessoa de coerência única e simplesmente admirável: Mente sempre.
    Posto isto porque é que se não acredita?

  2. José Peralta says:

    “Melhor” ainda ! O biltre e aldrabão-mór coelho, “manda” o seu grupo parlAmentar votar contra na generalidade, mas abster-se cobardemente na especialidade !

    Toda a gente que quiser compreender, compreenderá que, se o PSD se abstiver na especialidade, e o OE der certo, poderão dizer ao seu eleitorado que, o cobarde “nem sim, nem não, antes pelo contrário” da abstenção, não inviabilizou um Orçamento de sucesso, não tendo assim o ónus da sua rejeição, nem a possível ira dos seus apaniguados !

    Além de mentiroso demencial, o coelho é um cobardolas acabado !

  3. Afonso Valverde says:

    O homem não sabe fazer nada na vida, apenas política.
    O outro que saiu, também não. Simulou, desssimulou ter uma profissão. Agora vive de quê?!
    Pasmo de tanta miséria mental…

  4. Helder P. says:

    Felizmente, o voto da bancada do PSD não é preciso para nada. Deixem lá o Pedrinho achar que ainda é importante com o seu “sentido de Estado”, ele que ainda tem os jornalistas amestrados atrás dele.

    • Helder P. says:

      Neste momento, a questão que se coloca é qual será o sentido de voto do PAN. Isso é que os jornalistas da nossa praça deviam tentar apurar. Tudo o resto são favas contadas.


  5. Pedro P Coelho sente-se um primeiro-ministro no exílio.
    Ainda ninguém o conseguiu demover da ideia.

    Nem o dr. Pinto Balsemão.

  6. Fernanda says:

    No percurso IC19 Massamá-Lisboa, PPCoelho pegou na agenda electrónica, convocou o seu conselho de ministros e escreveu a ordem de trabalhos:

    Ponto único: Vamos votar contra!

    (secretário da reunião e elaboração da “ata”- Paulo Portas)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.