Andar por aí

De bandeirinha na lapela e aquele ar de permanente obstipação, Passos Coelho, deslocando-se pelo país – vamos ver o povo, ai que lindo que ele é – visita coisas, inaugura (!) coisas, diz coisas. E o que diz é ouvido pelos repórteres televisivos de serviço com os cuidados de quem colhe pepitas de ouro. Assim, o ex ocupa mais tempo televisivo que todos os ministros e lideres da oposição juntos. Os jornalistas, já que é seu mister dar notícias, podiam informar o Passos de que já não é primeiro-ministro; o problema é que tenho dúvidas de que eles próprios saibam dessa feliz novidade.

Comments

  1. mdlsds says:

    Por acaso já me ocorreu muitas vezes porque motivo o homem continua a ter tempo de antena nos noticiários. Todos os dias tem alguma coisa para dizer e todos os dias algum canal acha que é importante ouvi-lo. Não tarda e é comentador político

  2. Afonso Valverde says:

    É comedor político, ou seja, come à conta da política. Que faz o homem na vida?!
    A talho de foice…E de que vive o tal Sr. Sócrates. Trabalha? Ou tem RSI? E o Sr. Presidente com o tal gabinete que custa milhares em obras? Desprezo para cima desta gente não lhe dando votos e crédito…

  3. Martinhopm says:

    Deve ser: os jornalistas não sabem da feliz, felissíma, novidade. O homem do PàF está morto. R.I.P. Melhor estaria morto, . Mas neste reino à beira-mar plantado, digam-me sff quem é que controla os meios de comunicação social?

  4. Martinhopm says:

    Corrijo: felicíssima e não ‘felissíma’.