Dá-lhe, Cristas!


ac

Na sequência da polémica em torno das declarações de Mariana Mortágua sobre algo que o BE defende desde que me lembro, Assunção Cristas afirmou que “O primeiro-ministro veio pôr ordem na casa mandando o Bloco de Esquerda estar calado“, um daqueles delírios que tão bem caracteriza a líder do CDS-PP, ainda que longe do elevadíssimo nível daquela célebre anedota, capaz de ombrear com um índio que faz a dança da chuva na esperança que os deuses salvem as colheitas.

Mas já que estamos nisto, alguém se lembra da posição assumida pela então ministra quando o seu querido líder decidiu dar o golpe irrevogável ao parceiro de coligação? Ninguém? É natural. Cristas ficou quieta e calada, quiçá a mando de Paulo Portas, e com o seu silêncio pactuou com o estratagema subterrâneo que permitiu a Portas ascender a vice-primeiro-ministro na secretaria.

E, por falar em pôr ordem na casa, já alguém se deu ao trabalho de pôr ordem na Parque Expo, ou será que a festa democrata-cristã, patrocinada com dinheiros públicos, ainda continua? Fiquei tentado a sugerir à deputada que se calasse, mas é muito mais engraçado vê-la enterrar-se todos os dias. Dá-lhe, Cristas!

Foto@Zap.aeiou

Comments

  1. José Peralta says:

    Querem ver que, agora, a alegre, faceira e azougada galinhola d. cristas, ainda vai dizer que a Mariana Mortágua “fez plágio” ?

    http://geringonca.com/2016/09/20/o-imposto-pedro-mortagua/

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s