A desinformação, o esquecimento e a mentira


É sempre bonito vê-los meter os pés pelas mãos. De há uns tempos para, cá não tem dado para mais. Resta-nos rir.

Vídeo: Luís Vargas@Geringonça

Comments

  1. Lourdes says:

    Como se sente Miguel Sousa Tavares ao lado desta SENHORA TÃO DISTRAÍDA?!!!!!!!!!!!

  2. Alexandre Policarpo says:

    Então nem um postezinho sobre o Roque que achava que com quatro cadeiras se concluía uma licenciatura e assessorava sucelência o 1º Costa, nem sobre o Félix que declarou duas licenciaturas e nem uma cadeira, nem um banquinho, nada. O Aventar está a perder o sentido de humor. Ou então está como a Catarina e sus muchachas, converteram-se mesmo à geringonça. E dizem que a loura é que distraída?

    • José Peralta says:

      Pois é ! Mas o roque e o félix pediram a demissão de moto próprio ! Já o relvas teve que ser corrido ! É o que faz a arte da “carpintaria” portuguesa andar por tão más mãos…ao contrário da “stand up comedy” !

      Quanto á loura, não está sozinha, no que ao humor diz respeito ! Está bem acompanhada pelo Alexandre Policarpo, a teresa leal coelho (Oh! A teresinha…), pela cristas, (Oh ! A cristas !!!), o “sapo cocas” mentes, ( Oh ! O mentes !!!), o leitão amaro, (Oh! O leitão amaro !), a albuquerque (Oh ! A albuquerque…), o coelho (Oh!Oh!Oh!Oh! O coelho !!!!!!).

      Que eméritos contadores de anedotas ! Que grandes comediantes…

      • martinhopm says:

        Peralta, esqueceu algumas das ‘celebridades’. A saber: aquele rapaz de avental maçon, como raio se chama ele? o que é chefe de fila lá no Parlamento? Ah! Já sei, Montenegro, um dos ‘facilitadores’. E aquele deputado pela Guarda, o da ‘peste grisalha’, um tal Carlos Peixoto, e o senhor privatizações, Sérgio Monteiro, a receber pela venda (quando será e sobretudo em que condições?) do Novo Banco, quanto? quanto? quanto é? Muito parecido com o que vai receber o António Domingues na CGD de salário fixo.

      • Alexandre Policarpo says:

        Com que então pediram a demissão de moto próprio. No caso do Félix até conseguiu correr com um sec de estado que não quis alinhar na moscambilha; o ministro entre o pantomineiro do Félix e o sec de estado que denunciou o caso, correu com o sec de estado. Ó Peralta, antes de vires práqui acusar os outros, atira fora as favas que tem enchem a boquinha gulosa…

    • José Peralta says:

      Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!aH!AH!Ah!

  3. fleitao says:

    Burra que dói.

  4. Anti-pafioso vidente says:

    Outra com espuma na boca .

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s