PSD em alerta: CDS entra na corrida pelo grande prémio Parvoíce do Mês


As votações estão abertas, caro leitor. Vote já na sua parvoíce favorita:

  1. A teoria da conspiração de Paula Teixeira da Cruz
  2. O tiro de caçadeira de canos serrados que Duarte Marques deu no próprio pé
  3. A negligência financeira de Assunção Cristas

Vote já e habilite-se a ganhar uma embalagem de radicalismo do amor. Limitado ao stock existente.

Imagem via Uma Página Numa Rede Social

Comments

  1. O que continua a ser para mim um enorme mistério é o porquê de ser esta gente que nos governa? Não conseguimos melhor do que isto?

    • JM says: Não acha que o governo atual é melhor?

    • José Peralta says:

      JM

      Parece que “estamos” a conseguir… apesar dos profetas da desgraça, dos “diabos tardam”, das mentiras louras albuquerques, que mandam e-mails às cristas, dos aldrabões coelhos de bandeira na lapela “à trump”, dos “cadáveres escondidos nos armários pafiosos”, (ou serão mafiosos ?) que quase todos os dias vão aparecendo !

      E assistimos à truculência, à sem vergonha com que os “amigos” de ontem, agora se “apunhalam” na tentativa da negação e da fuga às responsabilidades !

      Pelo menos renasceu uma nova esperança, embora muito frágil e ténue…

  2. Paulo Só says:

    Essa coitada não vai a lugar nenhum, ela quer ser um Trump-feminino ou uma Le Pen, mas não dá para o gasto. Agora eu quero ver é o que Banco de Portugal, o Governo, a Assembleia, a PSP e a GNR, a Justiça, qualquer uma dessas entidades impolutas mais o presidente da República fazem para evitar a catástrofe anunciada do Montepio Geral. Anda ali mais um gang de malfeitores que tem ser neutralizado o mais rápido possível. Deixem os carteiristas atuar em paz, e ocupem-se desse caso enquanto é tempo.

  3. Filipe says:

    Exmºa Senhora Procuradora Geral da República ,

    Desculpe , mas o que disse a Portugal para JUSTIFICAR novo adiamento da alegada “Operação Marquês ” , não é verídica e em nada se pode comparar com Portugal e seu sistema de justiça , já em matéria de “reguladores” tem comparação , devido a nunca terem descoberto nada em “pirâmide” , só as do Egito . Desde já nem prenderam para investigar nem para confessar , desde já nem o tempo que levou a ser condenado a prisão efetiva tem a ver com os tempos em Portugal .Em Portugal até por alegados crimes de Liberdade de Expressão baseada em juízos de valor , que eu saiba as entidades coletivas não tem cérebro para terem sentimentos , levam 20 anos , sim 20 anos para prenderem a alegada mentora de “heresia” e ” bruxaria” contra a justiça Portuguesa .

    ” 13.03.2017 20h31
    As palavras do Presidente da República sobre o segredo de justiça estão a dar que falar. Marcelo Rebelo de Sousa admitiu que não falava em casos concretos, mas levantou dúvidas em relação à violação do segredo de justiça. Procuradora-geral da República reagiu esta segunda-feira às críticas sobre o prolongamento dos prazos para a acusação no processo Marquês, lembrando que a investigação ao escândalo Madoff demorou oito anos.

    In : http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-03-13-Marcelo-levanta-duvidas-sobre-o-segredo-de-justica

    “Andrew e Ruth Madoff falam pela primeira vez da traição, da vergonha, do choque, quando o chefe da família anunciou, no dia 10 de dezembro de 2008, que seus negócios florescentes não eram senão uma enorme “mentira”, uma fraude “à la Ponzi”, e que tinham perdido “50 bilhões de dólares”.

    “Seus filhos denunciaram o pai ao FBI e ele foi detido na manhã seguinte, às 7H00.”

    In: http://exame.abril.com.br/mercados/familia-se-recusa-a-perdoar-bernard-madoff/

    Na VERDADE , foram os seus dois filhos , entretanto já falecidos , após confissão do pai que o entregaram na justiça .

    O que a Senhora Procuradora tentou dizer foi :
    ” Madoff foi investigado pelo menos 8 vezes em 16 anos”

    In: https://economia.terra.com.br/madoff-foi-investigado-pelo-menos-8-vezes-em-16-anos,c92817a7adc4b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

    “Segundo o jornal “The Wall Street Journal”, a SEC e outras agências reguladoras tinham na mira a empresa de Madoff e a investigaram em pelo menos oito ocasiões nos últimos 16 anos.”

    In: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL944346-5602,00-CONGRESSO+DOS+EUA+PROMOVE+REFORMA+PARA+EVITAR+FRAUDES+COMO+A+DE+MADOFF.html

  4. Antonio Santos says:

    «Temos uma esquerda aburguesada, reacionária e conservadora a gozar os rendimentos presentes e a marimbar-se para o futuro dos portugueses. » – https://ionline.sapo.pt/artigo/553540/governo-das-esquerdas-15-meses-de-fumaca?seccao=Opiniao_i

    • Paulo Só says:

      Concordo, mas os candeeiros da Avenida da Liberdade não chegarão para a esquerda e direita ao mesmo tempo. Então começamos pela direita, ok? E dentro da direita vamos ver quem anda a roubar e brincar com offshores, os mandantes e os executantes, vulgo banqueiros, advogados. Depois passamos aos que vivem de golpes nos bancos, resgatados pelos contribuintes, enquanto os tomadores de empréstimos impagáveis são obrigados a fugir da GNR, e a pagar a casa que foi arrestada ou a se suicidar. Depois aos proprietários rurais que usam mão de obra escrava na apanha da azeitona etc e quando denunciados mandam prender os “traficantes de mão de obra”, depois vamos ver os importadores de Ferraris, Bugattis, Mercedes e assim por diante.

    • José Peralta says:

      António Santos

      Oh ! O carreiras ! Pois claro…

      Através de João Mendes: https://aventar.eu/2017/03/14/boa-carreiras-tenta-outra-vez/#comments

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s