Para plano C, Teresa Leal Coelho está cheia de moral

É caso para dizer que humildade não lhe falta. O que de resto é de uma coragem que impressiona, vinda da protagonista do plano de recurso do PSD para a CM de Lisboa, que como sabemos agradou bastante à concelhia lisboeta.

Leio por aí que Fernando Medina, que nem eleito foi, irá obter umas das vitórias mais fáceis de todos os tempos. Mantenho as minhas reservas, claro, mas considerando o elevado nível de fanfarronice da candidata, que só avançou porque os restantes 4 ou 5 candidatos deram uma nega a Pedro Passos Coelho, tenho o pressentimento que será um belo de um passeio para o actual autarca da capital. Conseguirá Teresa Leal Coelho fazer pior que Fernando Seara em 2013?

via Diário de Notícias, foto de Natacha Cardoso/Global Imagens

Comments

  1. ZE LOPES says:

    Passos Coelho disse que o partido tem todas as condições para ganhar as eleições. Pois!. O Sporting também tem todas as condições para ganhar o campeonato. E a Académica também tem todas as condições para subir de divisão.E Portugal tem todas as condições para pagar a dívida.

  2. José Peralta says:

    Sim ! Cheia de moral e “humidade” ! Ambas frescas como couves repolhudas ! D. teresa, e aquele aldrabão-mór, o coelho, “regam” todos os dias as suas “convicções”…

    E mal posso esperar pelo dia das eleições ! Por isso vou já comprar uma girândola de foguetes…

    …antes que esgotem !


  3. Boa tirada Tété. E eu serei o teu vice-presidente.

  4. atento às cenas says:

    “O que de resto é de uma coragem que impressiona,”

    cheira-me que é mais lata

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.