TRAVESTIDOS

TVI – JORNAL DA NOITE

Gostei de ver o dr Medina Carreira a zurzir no governo, a fazer coro com a d. MMG. Segundo este ilustre do nosso País, um dos mais esclarecidos que por cá há, estamos mal e vamos ficar pior.
Não largam o nosso Primeiro (a TVI) e fazem bem, que é para isso que fazem jornalismo, que deve ser isento. Foram largos minutos a bater no homem, com o comentador de serviço a ajudar bastante à festa.
Mais uma vez, gostei deste jornal de sexta-feira.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    O Medina Carreira está naquela fase da vida que pode dizer o que quiser.É independente não precisa de ser simpático.O problema é que tem razão, e isso é que é mau para o país!


  2. Em relação ao Medina Carreira, concordo e gosto. Quanto à TVI não largar JS e “fazer bem, que é para isso que fazem jornalismo, que deve ser isento”, aí é que a porca (sem gripe) torce o rabo. “Largos minutos a bater no homem, com o comentador de serviço a ajudar bastante à festa” não é isento. E goste-se muito ou pouco do homem (do nosso primeiro), muito ou pouco de MMG e da TVI à sexta, ali não há isenção. Nem que o José Eduardo Moniz berre que só apresentam factos.Há gato escondido com o rabo de fora.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.