Claudia Jacques, um exclusivo Aventar

No meio da tempestade, surge sempre uma sereia a serenar as águas…
Claudia, a imagem de capa da Playboy Portugal nº2

No meio de tanta batalha sindical, social, política e religiosa, uma luz surge do ar, do mar, natural, em forma de serenidade sensual … Astuciosamente entra pela pele dentro dos olhos, dos músculos, do olhar gourmand de homens e mulheres deslizando com calma e revolução, sem solução para os nosso clamores, mas fornecendo uma pausa entre a dura realidade e o sonho eterno do ser humano.
Deste modo, distraindo-nos da cinzenta realidade, alimenta-nos o espírito, os sentidos, e a carga sexual para que possamos continuar o caminho.
Esse nome é CLÁUDIA, e JACQUES de apelido.
Ela é revolução azul, vermelho, púrpura e verde, muito verde de esperança. PARA QUE NOS LEMBRE QUE A VIDA NÃO SEJA SOMENTE LUTA DA MESMA MANEIRA, MAS DE VÁRIAS OUTRAS… a dela também, pela igualdade, pela força do corpo e da pujança da sensualidade e pelo desabar do preconceito..
Para que todas as praças cantem juntas, e para que cada mulher solte o seu próprio grito e aceite que o corpo, que o mesmo corpo que Deus e todos os deuses do mundo, lhes/nos deram, seja desfrutado em paz, em beleza ..e em serenidade…se possível!

A mulher é amor, a mulher é paixão, a mulher é clamor, a mulher é calor, a mulher é dor, a mulher é azul, a mulher é alva..ESTA MULHER É TUDO, E É SOBRETUDO LUSITANA. É um W’ um S’ E UM BELO Y, um hífen ou toda uma nova gramática do corpo. Mas ELA é, sobretudo, de uma beleza equilibrada, cuidada e vinda de dentro para fora…

Na Faculdade, Maxmen, no amor, nos jornais, na Playboy ou na TV, Rádio ou nas revistas sociais, ela é flamengo, fado e pop, é hard-rock, glam ou simplesmente «toute douce-et-un tout plein de je t’aime» …É a mesma, sempre a mesma e ÚNICA, A NOSSA CLÁUDIA JACQUES!

Texto exclusivo para Aventar.eu, por Adalberto Mar (Autor da Biografia de C. Jacques, no Prelo)

Comments

  1. Luis Moreira says:

    telemóvel não se arranja? tenho andado enganado, não a conhecia…

  2. Luis Moreira says:

    João paulo, grande paixão a do teu amigo.Eu por mim fico contente se o aventar aproximar duas pessoas bonitas…(quem escreve assim é bonito de certeza.É como a nossa Carla, a escrever daquela maneira só pode ser bonita,ou melhor “um ser belo”)


  3. Cu catano, já prece o blog do grande Jorge Fiel. Uma antecipação da novel capa da Playboy. Hummm…Mais um mês de blogue e entram as fotos da Gina, essa grande estrela do Quisoque do Zé da Areosa, eheheheheh.


  4. Claro que comentar tão magnífico tema teria de dar asneira:Onde se lê “Cu catano” devem ler “Cum catano” e em vez de”prece” é “parece”. Sem falar que não é “quisoque” (só se fosse em Angola) mas Quiosque.Escrevem sobre a Cláudia e o meu teclado fica marado. Pudera…

  5. Luis Moreira says:

    Para não me acontecer o mesmo tive que respirar profundamente, mas nem todos estão preparados para se segurarem…

  6. Miguel Dias says:

    é engraçadita a catraia. mas, sinceramente, não merece tanto frufru.

  7. Luis Moreira says:

    Tenho que me chegar mais perto dela…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.