Debates: Sócrates – Louça

Tenho assistido com alguma atenção aos debates entre os principais líderes partidários. Irrita-me solenemente o formato conservador em que se desenrolam – parecem duas entrevistas a decorrer em paralelo, mas enfim… coisas modernas.
A nota mais surpreendente até ao momento vai para o ar apagado e abatido do Jerónimo de Sousa – se os camaradas da festa sem igual se atiraram ao ar com o ar meigo, quase camaradiano, no debate com o Sócrates, o debate com o Portas não trouxe nada de novo para os mais esperançados.
O Paulo Portas mantém o registo de sempre, com um discurso fluente, mas não “matou” o Sócrates como poderia e deveria ter feito.
Assim, resta o jogo de hoje – uma espécie de acesso à Liga dos Campeões: não porque o BE possa aceder à vitória, mas porque Sócrates precisa de estar em grande nível hoje para poder sonhar com a vitória. Louça tem essa responsabilidade, a de ser a voz de todos os que de uma maneira ou de outra, por causa da Ministra (essa pérola que lá bem no fundo do buraco continua a dar palpites infelizes) ou da crise, contam que Sócrates possa ouvir o que ainda não ouviu.
E por mim até pode ser quebrando as regras!

Comments

  1. Fausto says:

    ALGUÉM ACREDITA NUM GAJO QUE FEZ O CURSO AO DOMINGO? QUE FEZ OS PROJECTOS DE UMAS CASINHAS E DEPOIS DEU UM JEITINHO PARA SEREM APROVADAS NA CÂMARA? QUE ESTÁ METIDO NO “CASO FREEPORT” E NO DA “COMBUSTAGEM DA COVA DA BEIRA? QUE MANDOU DAR UM RECADINHO PELO LOPES DA MOTA? QUE MANDA POLÍCIAS AO SINDICATO DOS PROFESSORES? QUE PROTEGE A SINISTRA DIRECTORA DA DREN? QUEM ENTREGA O TERMINAL DE CONTENTORES AO AMIGUINHO COELHO… TANTAS VIGARICES… E NADA ESTÁ ESCLARECIDO! VOTEM NELE VOTEM E DEPOIS REZEM, REZEM MUITO, PORQUE VÃO PRECISAR.O MEU VOTO VAI PARA LOUÇA OU MFL,DEPENDE DE QUAL DER MAIS JEITO PARA DERROTAR ESTE PARASITA POLITICO

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.