Isto é que é uma máquina de propaganda bem oleada

É curioso que no Simplex a estratégia do chefe para o debate fosse conhecida antecipadamente: Ana Vidigal, conseguiu publicar às 21h 50m um boneco sobre benefícios fiscais e classe média. Repito, um boneco, o que não demora exactamente o mesmo tempo a montar que se leva a escrever uma frase.

Ou é mais rápida do que a própria sombra, ou já sabia.  E eu gosto muito do Lucky Luke, mas não confundo banda desenhada com a realidade.

Por falar em realidade, mesmo acima e no mesmo lugar RCP continua a confundi-la com os seus próprios desejos, fantasias e ilusões. Desconfio que ainda vai ser contratado para os Encontros Mágicos. Se o Luís de Matos dá por ele, não escapa.

Mas não deixa de ser engraçado ver como os socratistas cantam vitória apenas e só porque o chefe não foi esmagado. Já se contentam com pouco.

Actualização:

Nos nossos comentários em directo passou uma Rita com uma frase batida, e de resto descontextualizada. Sugeri-lhe que mudasse de canal, porque não parecia estar a ver o mesmo debate. Foi exagerado, entenderam os meus colegas e eu próprio o admiti. A Rita fugiu. Curiosamente aparece uma Rita Castilho noutra caixa de comentários (#97), assumindo-se com “uma Sócratica empedrenida.” Desconfio que nem tinha a televisão ligada.

Deixar uma resposta