O Sr. Dr. Juiz está feito

O processo Casa Pia foi-lhe parar às mãos por ingenuidade, por acaso ou porque se fez a ele?

Se calhar tambem não sabe, às vezes passam coisas pela cabeça de um homem que nunca mais nos largam. Logo que lhe cheirou a crimes tão graves e a gente tão graúda, o sr. Dr. ou metia baixa ou pedia orientações. Não fez nem uma coisa nem outra, bem pelo contrário, foi à Assembleia da República constituir arguido um deputado da Nação e do grupo parlamentar do PS. Com as televisões a filmarem em directo.

Agora o sr. Dr. juiz vai encontrar PSs pela frente toda a sua vida, eles estão em todos os lugares, no aparelho do Estado, na governação, na Alta Administração Pública, na Justiça, nas Polícias, na Comunicação Social em tudo o que tem poder para manipular e não deixar esquecer o que o sr. Dr. fez ao PS.

Olhe em volta, sr. Dr., o sr magistrado Lopes da Mota assoprou umas coisas indevidas à Fatinha de Felgueiras que fugiu a tempo para o Brazil. Está na Presidência do Eurojust. De vez em quando tem que assoprar mais umas coisas aos seus colegas titulares do Freeport, mas que é isso comparado com o sr. Dr. que está à espera de uma decisão de um colega seu ( é quase certo que é do PS) para lhe fazer pagar a indemnização que o Pedroso vai receber, descontando nas suas promoções?

O irmão, o outro Pedroso até recebeu uma indemnização do Ministério da Segurança Social por um trabalho que não fez ! Está à espera de quê ?

Só lhe estou a dar um exemplo de “asfixia democrática” isto não tem nada a ver com a realidade!