FUTAventar – O Glorioso voltou

Há sempre um benfiquista ao pé de si. Se alguem lhe oferecer flores pode ser uma namorada feliz. Se vir um jovem ajudar uma velhinha atravessar a rua pode ser um rapaz de bem com a vida. Se lhe oferecerem um copo num bar pode ser um homem que voltou para a esposa amantíssima.

Ter um S. L. e Benfica de volta às vitórias é tão importante como Cavaco e Sócrates trocarem juras de amor, ter Jaime Gama como putativo candidato a Presidente, ter Ana Gomes amansada e não falar mais nos aviões que passaram por aqui. Ter a Edite madrinha má  ( ou prima) do sr. prof que deu aprovação a Sócrates numa série de disciplinas e que ganhou o concurso da Cova da beira, sem aquele sorriso de quem está fartinha de gamelas.

Ter de volta o Glorioso é cada um de nós ser maior, amar como quem seja daqui e de além mar.

Vivó o clube mais português, mais vitorioso, mais universal de Portugal !

TODOS: Vivó!!!!!!!

Comments

  1. Carla Romualdo says:

    vou ali tomar o cholagutt e volto já

  2. Luis Moreira says:

    Carla, isto não tem nada de faccioso…

  3. Carla Romualdo says:

    Claro. Agora diz isso sem te rires


  4. Olha, este ensandeceu! Deve ser por isso que o Alberto João disse o que disse, ehehehehehehe.


  5. Eu não escreveria melhor!

  6. Luis Moreira says:

    Devemos estar à altura dos grandes momentos e não poupar no farelo….


  7. Estou ansiosamente à espera da vossa primeira derrota na Liga (que, a não ser antes, será com o meu FCP) para vos cair em cima (salvo seja pois os meus cento e tal kilos fariam mossa) sem poupar no farelo, eheheheheheheheheheeh.

  8. Desassossegado says:

    É de facto espantoso verificar o incómodo que o Benfica causa por estar só três pontitos á frente do Porto. O que não se dirá quando forem seis. O professor a exemplo do que aconteceu no passado irá encarregar-se de se acagaçar todo quando tiver de constituir a equipa. Mas a memória é curta e já ninguém se lembra do jogo do Porto contra o sporting.


  9. Ó Desassossegado, sossega que eu amanhã ao almoço digo-te como é! Ehehehehehehehehehe