Faltam 420 dias para o Fim do Mundo:

O Comunismo Social-democrata arrancou hoje com toda a força: agora, durante 60 dias impera a lei da rolha. Ou muito me engano ou os bloggers vão ter de repetir a manif pela Liberdade. E que excelente motivo. Uma medida que vai obrigar Cavaco a incomodar o TC, penso eu de que…

O congresso acabou e as opiniões são como as cerejas. E Sócrates parece ter sido visto a sorrir enquanto tomava café com Portas. E já nem se pode dar uma queca no carro, será que foi o Mickey? Deve ter sido motivado pelas alterações estatutárias no congresso. Isto é coisa da Manuela e do Pacheco…

Viva o PCP-SD!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Já só falta Cavaco ganhar novo mandato, aparecer um líder de peso do PSD e irmos para eleições. Entretanto, não interessa a ninguem tirar Sócrates do lume brando, o que vem aí não se deseja a amigos.Ou será PPC mostra que tem fibra?


  2. Tudo isto consiste num enorme mal entendido:
    1. Um “partido social-democrata” que nunca o foi.
    2. Um partido que se colocou contra o regime da 2ª república logo a seguir ao 25 de Abril. Isto não impediu o sr. Sá Carneiro de enviar gente aos quatro cantos do país, afiliando à pressa todos os locais da antiga ANP. Quando 3 meses depois Freitas tentou o mesmo, lá lhe responderam: …”que pena, já nos comprometemos com o dr. Carneiro…
    3. Sem princípios, sem programa e sempre dependente do poder e do dinheiro disponível para o seu exercício.
    4. Gente que por nada mais se interessa – com uma ou duas excepções – senão pelos negócios, festas e em “aparecer”. Não conseguem firmar-se fora desses círculos. Nada de golpes de génio, alguém que sobressaia da mediania mais que sofrível. E candidatam-se, julgam-se alguém!
    5. Enfim, nem de esquerda, nem de direita, mas muito convenientemente, de gestão “daquilo que há e dá”.
    6. Resume-se a uma só pessoa: Cavaco Silva. É pouco, quase nada.

    Ainda têm ilusões?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.