A Minha Outra Casa e o Congresso do PSD:

Desde a passada sexta-feira que pertenço, oficialmente, ao blog Albergue Espanhol. Sem que tal signifique abandonar o Aventar. Pelo contrário. Tenho um enorme orgulho em pertencer a esta casa, de a partilhar com uma equipa de excelência e de nela ter adquirido amigos. Procuro contribuir e sei que nunca o conseguirei fazer com a mesma perfeição dos restantes aventadores.

A presença no congresso em exclusivo pelo e para o Aventar foi a forma como pretendi agradecer a vossa generosidade e provar a minha lealdade para com esta casa. Apenas a furei por uma vez num momento “okupa” que me deu especial gozo. Por isso mesmo reservei para depois do congresso a minha primeira postagem no Albergue.

O Aventar esteve neste congresso de forma justa e perfeita. A forma como este espaço se afirmou e o modo como acompanhou as eleições directas do PSD implicaria, da parte dos organizadores, a justiça de nos reconhecer como parte no e do evento. Assim o fez o partido em causa. Foi perfeita na medida em que esteve presente de forma activa, acompanhando o essencial, marcando presença destacada no jornal do congresso e tendo sido um dos blogs convidados para a conversa informal com o novo líder. Como resultados extras, tivemos um aventador que encabeçou uma lista ao Conselho Nacional e que foi eleito (o Ricardo Almeida, cujo regresso saúdo), sem esquecer o novo aventador Carlos Osório que esteve na organização do congresso e foi o promotor do encontro de bloggers com Passos Coelho.

Não posso deixar de sublinhar e acentuar a franca camaradagem e espírito de entreajuda dos blogues presentes. O 31 da Armada, o 31 da Sarrafada (as grandes estrelas do congresso), o Albergue Espanhol e o Blog de Esquerda partilharam informação, mesas, cadeiras, fotografias, fichas eléctricas e etc.

Termino como comecei, o Aventar é a minha casa e nela continuarei, com a satisfação e o orgulho de a ela pertencer. O Albergue é a minha outra casa com a satisfação e o orgulho de a ela agora, igualmente, pertencer.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Felicidades, Fernando!

  2. Pedro says:

    É natural que um homem habituado a aventar, a arejar, a expor ao vento, volta e meia necessite de se recolher num sítio aconchegado. É preciso é que te sintas confortável no Albergue. Mas quando andares a arejar, já sabes, o Aventar é teu, a malta gosta de andar ao vento com a tua companhia. Boa sorte, Fernando.

  3. Carlos Fonseca says:

    Entre os blogueres, foste vedeta mediática. Tu e a Marta Rebelo do PS bateram os restantes, mesmo os da rolha. Um abraço. Felicidades

  4. maria monteiro says:

    Confesso que não acompanhei nada do congresso o que não significa que não goste do laranja… daquele laranja que está entre o vermelho e o verde; daquele laranja do “pare, escute, olhe”; daquele olhar vendo as gentes que são pessoas… Tudo de bom, Fernando e… felicidades


  5. Fenando, acredito que com estes seus novos ”amigos” ricos em Vitamina C vai causar uma certa azia aos seus velhos ”amigos” de PH NEUTRO e aos POBRES em Vitamina C


  6. Bem vistas as coisas, a bigamia é um fetiche masculino muito apetecível. Bons amores, Fernando.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, Blogue Aventar. Blogue Aventar said: A Minha Outra Casa e o Congresso do PSD:: Desde a passada sexta-feira que pertenço, oficialmente, ao blog Albergue… http://bit.ly/cjZsDk […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.