Guerra!

Hoje começaram os bombardeamentos em larga escala, mas os primeiros raides (ver texto e comentários) com armamento cirúrgico já vêm acontecendo há algum tempo.

Preparado o terreno, chegou o tempo do assalto e de utilizar todas as munições ao dispôr. A fúria especulativa atacou hoje em várias frentes  causando enormes baixas e danos nos periclitantes alicerces da economia portuguesa. Durante a saraivada, um intrépido dirigente socialista veio afirmar que o ataque se deve apenas às fragilidades do euro e não às reais condições das contas nacionais. Continuem assim que levam poucas! Se não fossem os “danos colaterais”, em que quem se lixa é o mexilhão, até seriam merecidas.

Comments

  1. Luís Moreira says:

    Outra campanha negra contra o estadista Sócrates! Nós que fomos os últimos a entrar na crise e os primeiros a sair dela. C’a ganda mentiroso!

  2. Luís Moreira says:

    E o sistema financeiro volta como nada tivesse acontecido, as empresas de rating que não conseguiram ver o “elefante” no olho da economia, aí estão a armar ao sabichão e a fazer o trabalhinho…

  3. Carlos Fonseca says:

    Pois é Pedro, chegou a hora das bruxas. O grave é o feitiço ser uma onda gigante que enrolará quase todos nós.

  4. Pedro says:

    Exactamente Carlos. Por isso é que eu digo aqui que lamento os “danos colaterais” com aspas. Obviamente que não são colaterais, a pontaria está feita para acertar em cheio.

Trackbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Guerra!: Hoje começaram os bombardeamentos em larga escala, mas os primeiros raids (ver texto e comentários) com a… http://bit.ly/b1WUUK […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading