Vamos salvar as baleias?

Petição para assinar, ajude a salvar as baleias! Sabe que as baleias não fazem mal a ninguem, nem afundam barcos, só lutam quando são feridas. Eu já estive a dois metros de uma baleia mãe com o seu filhote de duas toneladas a olharem para mim, passavam por baixo do barco e ficavam do outro lado, e voltavam para me observar, até que outras pessoas saíram do quentinho da cabine e se juntaram a mim. Então a mãe e o bébé afastaram-se uns metros e deram-nos uma lição extraordinária. A mãe baleia voltou-se de barriga para cima e deu de mamar ao bébé.

O único animal que é predador somos nós os humanos, fazemos mal porque sim!

Comments

  1. maria monteiro says:

    Ok, assinado … espero ajudar
    Já agora onde foi esse encontro com as baleias?

  2. Luís Moreira says:

    Na Patagónia. Há santuários onde as baleias vão ter os filhotes e jovens cientistas estudam-nas a ponto de as conhecer há muitos anos. Não fazem mal a ninguem! Aqueles combates heróicos é tudo mentira, o animal só fugia quando era arporado e, claro, se acertasse com a cauda no barco partia-o ao meio. Mas não mata . Só come plânton marinho…

  3. joão Nunes says:

    Eu, para isto não tenho palavras. Envergonha-me saber que há gente capaz disto e que alegue tradições, motivos científicos e outras aldrabices.
    Vou assinar a petição e talvez cá volte para vos contar os meus encontros com os golfinhos da nossa costa.
    Vocês sabiam que eu assobiava e eles vinham ter comigo?
    A sério!
    Paravam o que estavam a fazer e aí vinham eles! Isso é que é!!!

  4. Rafaela says:

    BALEIAS!

  5. Melissa Fernanda Gomes Santos says:

    precisamos salvar a marinha usaum sonar q mata qualquer animal q steja de beixo da agua icluindoos inimigos dentro de umsubmarino entao

    SALVEM AS BALEIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    <3<3<3

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Vamos salvar as baleias?: Petição para assinar, ajude a salvar as baleias! Sabe que as baleias não fazem mal a ni… http://bit.ly/bz5W9m […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.