Há quem demasiadamente se dedique a ver este tipo de videos no youtube e assim, quer fazer dos portugueses, exemplares únicos no mundo.
Ao longo de muitos anos, as escolas públicas foram locais de negócio, onde se vendiam refrigerantes, batatas fritas, bolinhos industriais – donuts, “bolicães” e outras rendosas imundícies -, destinados a material de engorda para discentes e alguns docentes. Agora, há quem tenha decidido ser uma boa ideia, a retirada da casa dos progenitores, das crianças que excedam o peso convencionado pela necessidade do “parecer bem” vigente. Não se percebe se isto se trata de sovietismo puro ou daquele nacional-socialismo de regimento. A luminosa ideia de verão, decerto surgiu numa praia qualquer do Allgarve, à beira mar e pelo obsessivo mirar do desfile da atlética garotagem a banhos. A questão a colocar é o que fazer, então, com a miudagem gordinha? Colocá-la num “campo de reeducação alimentar”? Enviar as crianças para outras paragens do globo, sob a supervisão do eng. Guterres?
Já agora, propomos que a norma seja retroactiva e se incluam sonantes nomes como Mário Soares, Fernando Rosas, Paulo Rangel, João Soares e uns tantos outros cabeças de cartaz do regime, da esquerda à direita. Os exemplos devem vir de cima.
Mas esta gente não tem mais nada que fazer?
Só polémicas estupidas. Esta e a que anda á volta da manif contra a lapidação metem nojo. A silly season virou época de massacre.
Eles têm mais que fazer, só que não lhes interessa… os altos cargos de Portugal precisam de uma vassourada…melhor, uma aspiração para não corrermos o risco de voltarem…este país está podre, em tudo há um cambalacho… e nós a pagarmos com o minimo de qualidade de vida na europa… ACORDEM!!!!
Estes gajos são “ANIMAIS PERIGOSOS” e NÓS somos o seu Seguro de Responsabilidade Civil….