Nacional-Socialismo ou pioneirismo à soviética?


Há quem demasiadamente se dedique a ver este tipo de videos no youtube e assim, quer fazer dos portugueses, exemplares únicos no mundo.
Ao longo de muitos anos, as escolas públicas foram locais de negócio, onde se vendiam refrigerantes, batatas fritas, bolinhos industriais – donuts, “bolicães” e outras rendosas imundícies -, destinados a material de engorda para discentes e alguns docentes. Agora, há quem tenha decidido ser uma boa ideia, a retirada da casa dos progenitores, das crianças que excedam o peso convencionado pela necessidade do “parecer bem” vigente. Não se percebe se isto se trata de sovietismo puro ou daquele nacional-socialismo de regimento. A luminosa ideia de verão, decerto surgiu numa praia qualquer do Allgarve, à beira mar e pelo obsessivo mirar do desfile da atlética garotagem a banhos. A questão a colocar é o que fazer, então, com a miudagem gordinha? Colocá-la num “campo de reeducação alimentar”? Enviar as crianças para outras paragens do globo, sob a supervisão do eng. Guterres?
Já agora, propomos que a norma seja retroactiva e se incluam sonantes nomes como Mário Soares, Fernando Rosas, Paulo Rangel, João Soares e uns tantos outros cabeças de cartaz do regime, da esquerda à direita. Os exemplos devem vir de cima.

Mas esta gente não tem mais nada que fazer?

Comments

  1. Franzini says:

    Só polémicas estupidas. Esta e a que anda á volta da manif contra a lapidação metem nojo. A silly season virou época de massacre.


  2. Eles têm mais que fazer, só que não lhes interessa… os altos cargos de Portugal precisam de uma vassourada…melhor, uma aspiração para não corrermos o risco de voltarem…este país está podre, em tudo há um cambalacho… e nós a pagarmos com o minimo de qualidade de vida na europa… ACORDEM!!!!


  3. Estes gajos são “ANIMAIS PERIGOSOS” e NÓS somos o seu Seguro de Responsabilidade Civil….

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.