Que credibilidade têm as contas públicas?

Sinceramente, depois dos fiascos anteriores, alguém acredita na propaganda saída hoje nos DN e TSF do grupo do amigo Oliveira?

Execução orçamental

Governo revela melhoria de 1.750 milhões nas contas públicas

15.04.2011 – 08:14 Por Lusa, PÚBLICO

O Governo vai apresentar uma melhoria de cerca de 1.750 milhões de euros nas contas da administração central na sua execução orçamental do primeiro trimestre deste ano quando comparado com o mesmo período de 2010, disse à Lusa fonte governamental.

Naturalmente, isto não são notícias para acalmar o FMI, como diz a TSF. Essas pessoas não se contentarão com “ter acesso” às contas, como disse ter tido o DN. Eles analisarão, em vez de ter acesso. Resta por isso a óbvia explicação de se estar perante mais uma jogada para compor o discurso eleitoral. Shame on you!

Comments

  1. Jaime Marques says:

    “Eles analisarão, em vez de ter acesso”. E se chegarem à conclusão que está correcto? Também são mentirosos?

    • jorge fliscorno says:

      Cá estarei, naturalmente, para me retratar. Acontece que os superavits anunciados em Fevereiro não passaram de propaganda. Por isso, porque hei-de pensar que não se trata agora do mesmo? Especialmente com as notícias de falta de dinheiro para pagar as diversas contas?

      É que fazer um bom défice é fácil. Basta não pagar.


  2. Como é que o Jorge se atreve a não acreditar no ‘Querido Líder’? Ai ai ai que o menino ainda vai parar a algum campo de degredo norte-coreano!

Trackbacks


  1. […] (um de tantos exemplos): Maternidade Alfredo da Costa está a pedir donativos aos utentes 15.04.2011 – PÚBLICO A […]


  2. […] os jornais, com dados parciais e preparados para jornalista ver a que os jornalistas depois dizem ter tido acesso. Além disso, sabemos perfeitamente que o governo tem sido exemplar na apresentação das contas ao […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.