Bin Laden morto: Obama mostra “cojones”

Eis o grande trunfo eleitoral de Obama. Entretanto, no seu retiro texano, entre uma costeleta e uma cerveja, Bush deve estar com uma depressão e Sarah Palin, ainda barricada à espera de um ataque de dinossauros, sente a sua virilidade posta em causa.

Bin Laden, um dos muitos monstros criados pelos EUA, mordeu o criador, matando, pelo caminho, uma quantidade enorme de inocentes. Deixa tantas saudades como Pinochet (o do outro 11 de Setembro) ou como Bush ou como Saddam. Se os americanos fossem menos cowboys, poderiam aproveitar o momento para festejar menos e pensar mais.

Comments


  1. Azia? Kompenssan


  2. Atentamente lido continuo a achar que a sua alegria é igual à do PS nas manifs de ontem, mas se calhar é impressão minha!


  3. Osama bin laden já morreu por volta de 2001-2002. Um dia antes dos atentados ele estava em um hospital no paquistão, sob escolta do serviço secreto paquistanês, que é cúmplice dos EUA. Ele precisava de diálise diariamente e estava com a saúde bem debilitada, como que ele iria sobreviver em cavernas por todos estes anos?
    E mais, por que os EUA iriam jogar o corpo dele no mar 12 horas depois de sua morte (violando as leis islâmicas)? Porque não usariam o corpo dele como troféu?

    Veja um vídeo da CBS sobre o que falei acima e como mais de 9 chefes de estado e autoridades de alta patente afirmando que Bin Laden já havia morrido:

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/osama-bin-laden-e-pronunciado-morto.html

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.