A tradução do Memorando da Troika em português existe…

…foi feita pelo Aventar -com a colaboração de alguns leitores, está aqui, muita gente sabe isso e nós agradecemos a quem ajudou a divulgá-la:

TVI 24

Correio da Manhã

Público

A Bola

Sábado

Agência Financeira

Albergue Espanhol, 5Dias.net, 31 da Armada, A Educação do Meu Umbigo, Blasfémias, Estado Sentido, Esquerda.net, Cachimbo de Magritte, Atributos e tantos outros blogues, redes sociais e agregadores de conteúdos que nos seria impossível nomear todos.

Como se vê, há muito quem saiba. E há quem não saiba (ou faça de conta) por não lhe interessar. A sonegação de informação por parte do poder é uma estratégia antiga e conhecida, cabe aos cidadãos lutar contra ela.

Comments

  1. Sidónio says:

    Têm no feito até agora com tudo, desde as contas públicas, até aos documentos mais importantes (estes três memorandos) para a nossa economia, que é exacerbar o obscurantismo até agora perpetuado, e manter a classe politica no comando das nossas vidas. Os meu parabéns pelo óptimo trabalho até agora desenvolvido por vocês, e que saibam, que é um grande contributo para a instauração da democracia neste país.

  2. pmfonseca says:

    Espero que não se importem, mas disponibilizei no meu blogue kindletuga.blogspot.com a versão Mobi da vossa tradução.

    Obrigado pelo vosso serviço cívico.

Trackbacks


  1. […] o Expresso não lê o Público, o Correio da Manhã, o TVI24, a Bola, a Sábado, etc.? Não se vê por lá a SIC? O trabalho deles não é estarem informados para poderem […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.