Um simples postalito para o nosso “packardemrodagem”:

Comments

  1. Tiago Santos says:

    Só mesmo um demagogo como o Álvaro Santos Pereira para fazer este tipo de campanha. ASP há-de explicar um dia se é assim que ele faz Economia. Sem comparar com ninguém, sem explicar as causas, sem ver o pano de fundo da economia internacional, sem explicar nada. Apenas dados que isolados, não querem dizer nada.

    A dívida pública subiu e nem foi aqui em Portugal que ela subiu mais. Houve uma crise internacional, lembram-se? A pior média de crescimento dos últimos 90 anos não me diz nada se nesse periodo a Europa tiver passado pela maior crise económica dos últimos 80.

    Também não me diz nada o aumento da dívida externa que, para além de ser bastante geral, continua a ser maioritariamente privada. A taxa de desemprego aumentou?pois aumentou, devido principalmente às medidas de austeridade tão defendidas por ASP.

    O que é que fica? Que o Governo PS foi realmente muito mau. Mas não foi por aquilo que lhe atribuem normalmente, foi porque defendeu e se pôs a jeito dentro da Europa para estarmos agora neste colete de forças que é a UEM.


  2. Estragas-me com mimos, pá.