Silva Carvalho queria ordem para escutar

O caso do espião que se passou para a Ongoing, foi espiado a espiar por fora e agora meteu o seu advogado, Nuno Morais Sarmento, a ponderar uma queixa por violação de correspondência, abre a temporada do fascinante mundo do PSD, que já não se via desde o tempo do desaparecido Lopes.

Já o ano passado dizia o artista que Passos agora quer meter a chefe das secretas, antecipando a suspensão da democracia em tempos ironizada pela chanceler Manuela Ferreira Leite:

.

Portugal não é uma democracia mais aprofundada do que é o Reino Unido. Não quero achar que os ingleses são menos democráticos que nos, ou os espanhóis, ou os alemães. Em Inglaterra os serviços de informações até podem fazer escutas administrativas, autorizadas por entidades não judiciárias.

Entrevista ao DN, via Ricardo Alves.

.

Haverá melhor ocasião para aprender com os ingleses umas coisas sobre escutas?

Comments

  1. Zé trufas says:

    Esta noticia tem algum interesse que não seja saber que os senhores deste blog são anti PSD? Que ainda não deixaram aquecer a cadeira ao novo executivo e já estão a dizer mal, de igual maneira que o PR da altura Jorge Sampaio fez com o desaparecido Lopes que só o deixou governar 3 meses.
    Queria ver quem é que em 3 meses conseguiria fazer alguma coisa em qualquer lugar seja governo empresa ou equipa de futebol.


    • Ó Trufas, a brigada socrática quando cá vinha também fazia assim uns copipastes, sem pés nem cabeça. Já estamos habituados.

    • Pisca says:

      Oh Trufas, estou totalmente de acordo consigo, de facto esta rapaziada é nova no balcão, e o pior de tudo é nem sabem onde é o armazém, portanto têm que os chefes da coisa passar estes primeiros tempos a mandar recados pelo facebook, e a levar os meninos pela mão até às prateleiras.
      Podem “ir ao pote”, mas só para carregar os pratos já servidos, nada de mexer no cozinhado que ainda queimam o fundo
      Porque quer queiramos quer não, só estão a “aviar”, os fregueses antigos da casa, não sabem nem podem atender o resto da freguesia (leia o povo em geral)
      Entendeu ?

  2. José Pinto Sousa says:

    quem é Silva Carvalho?

    Fico à espera do perfl…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.