Milhares de americanos ocupam Wall Street


Há quem fale em 50 000. Não sabia? nas televisões locais também não sabem. Pode ver em directo aqui,  seguir no twitter (#takewallstreet) ou na página de apoio.

Pegando o touro pelos cornos, actualizado com imagens e vídeos:

A actualização continua neste artigo.

Comments

  1. Rui Carreira says:

    Porque é que isto ñ aparece nos Telejornais ?

  2. Pisca says:

    Se fossem 10 fulanos num largo em Luanda, era em directo e via satélite com a Candinha aos pulos

    • Zé Branco says:

      Olha que não. Não digas que sabes o que acontece em Luanda, porque não sabemos NADA, muito menos em directo!

      • Pisca says:

        Se calhar sei um pouquinho mais do que pensas, mas não vale a pena, qualquer pateta aos pulos é noticia


        • 0k Pisca, não te queria ofender. Eu não sei quase nada de Luanda. E o certo é que pouco se fala do que lá se passa, da dystopia daquela terra, da opressão contra tudo e todos, da cacaina que enche os narizes, do tásse bem mali mal… para safar as aparências do grande Edu, sua corja de petroleiros e construtores a feijão-branco…

  3. Maria says:

    Isto é um óptimo sinal de que a manipulação de certos indivíduos, tem os dias contados. A primeira revolta pode se tornar um vírus pelo mundo inteiro, e ocupar ruas de todas as cidades de grande poder económico e acabar com o poder absoluto sobre as crises recriadas retirando proveito das mesmas, à custa de vidas, de milhares de milhões pelo mundo a fora. A meu ver é uma luz no fundo do túnel.

  4. José Caetano says:

    Infelizmente não são milhares, está a ser filmado para que pareçam muitos, mas na realidade são muito poucos.
    Serão muitos mais com o tempo, tenho a esperança que sim.
    Entretanto, para estes jovens, só me apetece gritar PARABÉNS.
    O todo-mundo devia de os acompanhar de onde quer que estivessem, é preciso mudar as regras do jogo, os lucros das bolsas devem ser canalizados para o bem comum e não para uma massa anónima de “investidores” cujos lucros são transformados em terríveis tornados financeiros que deixam um rastro económico de destruição.


  5. O que muitos não sabem é que os “senhores do mundo” aqueles que tanto anseiam por uma Nova Ordem Mundial estão a pressionar a população mundial para uma rebelião. Todas estas medidas de austeridade são com esse propósito e porquê? Só assim os mais desfavorecidos entrarão numa guerra contra os sistemas politicos. Com essa atitude os governos terão a oportunidade de tomar as medidas necessárias para restabelecer a ordem recorrendo ao estado de sítio. Assim os cidadões perderão temporariamente os seus direitos e estes senhores farão o que lhes aprazerem. Isoladamente essa medida não lhes trará vantagens por isso eles estão a planear para cronometrar esse efeito a nivel global analizem, Grécia, Portugal, Espanha, U.S.A e tantos outros prestes a detonar e isso só irá acontecer quando eles o desejarem.Pesquisem no google pelos ILLUMINATI e ficarão surprendidos e saberão porque a midia só nos mostra as coisas que lhe interessa.

  6. Morganmerlin says:

    A teoria da conspiração é como as bruxas……

  7. adélia says:

    Teoria da conspiração??? Distrair as pessoas do que realmente interessa???… o que realmente interessa é que as pessoas estão com os olhos fechados, ainda acreditam no Pai Natal, bando de cordeirinhos atrás de esmolas, são religiosos, acreditam em partidos politicos e na t.v… bando de ignorantes, tapados, submissos…. Parem de fazer créditos e financiarem este sistema podre…Estão contentes com isto????… então, tudo para a rua mostrar isso mesmo… (… agora não que joga o benfica…) :/


  8. Tu estás boa da cabeça? Acusar-me a mim de estar contente com isto? Deste-te ao menos ao trabalho de “clickar” no meu nome e ver, por exemplo, o que tenho meu mural? Jogos do Benfica? Hum? Se fosses ver o que pessoas como o Noam Chomsky dizem sobre teorias de conspiração percebias logo ao que me refiro, já que essas só servem mesmo para distrair dos problemas que temos, Problemas como o risco sempre crescente de um conflito Nuclear (que ninguém fala, nem os políticos, nem os iluminados como tu ), o Aquecimento Global Antropogenético , o descalabro da situação económica mundial, as oitocentas e tal bases militares que os EUA ocupam por esse mundo fora e todos os conflitos por si gerados, isso sim que são assuntos importantes, agora se tu vives numa non-fact-based reality e pensas que o mundo é controlado por o Iluminati ou os lagartos do David Icke, quem anda com os olhos tapados és tu. http://www.youtube.com/watch?v=TwZ-vIaW6Bc


  9. Por um lado temos a manipulação que sempre existiu em querer controlar os meios de comunicação, por outro, temos a vontade…


  10. A teoria da “teoria da conspiração” deixou de ter qualquer validade. Já não resulta.
    A necessidade das pessoas se manifestarem é pura, o que o cidadão comum pensa porque vive mal, não tem emprego…, é real. Mas é realmente o que se pretende: caos, caos, e mais caos, para sermos nós próprios a pedir o salvador, que maliciosamente tem todo o tempo do mundo e está simplesmente à espera. Não vou entrar na discussão. Eu também era assim. O 11 de Setembro, com tanta inconsistência, fez com que iniciasse um trabalho exaustivo de pesquisa. E infelizmente a Nova Ordem Mundial existe, é real, é manipuladora, é composta pelas pessoas / corporações mais ricas do mundo e já não conseguem estar atrás da cortina. Estão expostos. É só fazer um trabalho sério de pesquisa.


  11. Manifesta-te para aí a vontade, agora não inventes é merdas que não existem. Trabalho sério de pesquisa? Então mostra lá as tuas provas, já que parto do principio que deves estar farto de pesquisar.


  12. Eu tenho atualizado os acontecimentos, hoje houve uma prisão em massa dos manifestantes:
    http://quevenhaabaixo.blogspot.com/2011/09/occupy-wall-street-st-sept-17th.html

Trackbacks


  1. […] no Aventar mais dois artigos sobre este assunto, veja aqui e aqui. […]


  2. […] Hoje foram detidas 700 pessoas numa das manifestações que, como temos visto, os grandes grupos de media procuram ocultar. […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.