O larápio volta a atacar


«Pedro Passos Coelho – Eu já ouvi o primeiro-ministro [José Sócrates] dizer, infelizmente, que o PSD quer acabar com muitas coisas, e também com o 13.º mês, mas nós nunca falámos disso e isso é um disparate. Está bem?
Aluna – Pois, nós também achamos isso.
Pedro Passos Coelho – Isso é um disparate. Obrigado.»

Mais disparates deste homem disparatado no Best of Pedro Passos Coelho 2010 – 2011

Comments

  1. MAGRIÇO says:

    É bom avivar algumas memórias mais fracas…

  2. Carlos Fonseca says:

    Em 2012, o larápio, então, vai roubar-nos à grande e à francesa – já não tenho paciência: FdP. É insulto? É e assumido, mesmo que, na hora presente, os larápios-mor possam ser os queixosos e ameaçar-me, em termos de justiça. Repito: FdP!!!

  3. Zé Nabo says:

    Por aqui se vê a qualidade de alguma gente a quem somos obrigados a entregar a educação dos nossos filhos. Esta gente não sabe o valor das palavras. Fala em roubar e em putas sem qualquer critério. Estamos tramados.

    • Carlos Fonseca says:

      Zé Nabo,
      O seu apelido, real ou forjado, aplica-se a preceito. Não sou professor. Eduquei duas filhas que são cidadãs civica e socialmente irrepreensíveis, sem nunca deixar de proclamar com clareza e sem rodeios o que penso de gente ignóbil, usando, quando se justifica, linguagem dura.
      O politicamente correcto é indumentária que não uso, mas admito que os alaranjados e afins se sintam acanhados com as vestes que envergam actualmente.
      Para mim, um gatuno, ainda por cima político comprovadamente desonesto nas promessas ao povo, foi, é e será sempre um FdP. quando fustiga milhões com medidas que a sua vida de militância na Juve PSD, no remanso e bem pago cargo de deputado e, sem fazer nada pela sociedade, se licencia aos 37 anos para se empregar em empresa de amigo do partido. A minha vida, dura e plena de sacrifícios, dá-me autoridade para classificar PPC como aquilo que, de facto, sinto que ele é. Sem prescindir da sinceridade dos meus sentimentos.

      • Zé Nabo says:

        Amigo, a sua linguagem é excessiva e não se entende a crítica que fez ao 1º ministro, por ele se ter licenciado aos 37 anos e ter ido trabalhar.
        Declaração de interesses: não sou militante partidário, muito menos do PSD.
        Com a idade que tem, já deveria ter entendido que atitudes dessas, como as que tomou aqui, não dignificam quem as toma.
        Não tenho mais tempo para perder.
        Passe bem.

        • dragao71 says:

          Oh Nabo, não comentas o facto do “nosso” 1º ter prometido o que não podia oferecer…SEU NABO !!!!!!!!


  4. …tem desculpa! foi dito no dia 1 de abril, dia das petas

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.