Atirar areia para os olhos


Tem muita piada ver as pessoas escandalizadas com a deslocalização da Jerónimo Martins. É que, só do grupo das empresas que integram o PSI-20, antes da JM, já outras 18 o tinham feito.

Como é muito engraçado, ver o principal partido da oposição dizer que tinham tentado prevenir esta situação, mas o Governo não quis. É que 95% dessas empresas efectuaram a deslocalização durante os 6 anos de governo PS!

Aliás, e para continuar o registo cómico do principal partido da oposição, é vê-los insurgirem-se contra a suposta ligação de alguns membros da bancada do PSD à maçonaria. Sim, o PS tem todo o direito de ficar indignado porque fizeram um inquérito na sua própria bancada e conseguiram descobrir deputados PS que não são “maçons”! Não eram muitos, mas descobriram alguns. E só uma pessoa mal intencionada poderia insinuar ligações entre os históricos do PS e a maçonaria.

Vão por mim, ainda vamos ver o insigne Ricardo Rodrigues, colérico e revoltado, a acusar membros da bancada do PSD de andarem a “gamar” gravadores aos jornalistas.

 

 

Comments

  1. Konigvs says:

    Verdadeiramente cómico é ver as pessoas trocarem argumentos sobre quem é que é pior, se o PS ou o PSD.

    AH e tal o meu partido está a roubar valentemente, o líder do governo é maçónico e está a deixar o país na rua da amargura, ah mas o teu também roubou e também tinha maçónicos!

    Haja paciência.

  2. eh, eh, eh, e pelo visto é também delator, alimentando a “Boa Imprensa” que se põe a jeito.

  3. Nightwish says:

    Pois, se uns são gatunos porque não podem os outros também ser?
    Olhe, e eu, também não posso fugir ao IVA ou ao IRS? Um descontozinho nos produtos sem glúten e sem lactose, como em países civilizados, também não caia nada mal.

Trackbacks

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s