
já que não conseguem tapar a boca…
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.

já que não conseguem tapar a boca…
Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Dos Tradutores Contra o Acordo Ortográfico
“Costuma dizer-se que quem não chora não mama. Ah, esperem, não é isso”.
#abortoortográfico #anedótico #ridículo #línguadescaracterizada #revogação

Por esse motivo, Cristiano Ronaldo não jogou na *seleção. Despediu-se hoje da seleCção. Em português europeu. Efectivamente, ‘selecção’ ≠ ‘seleção’.
O mesmo Ministério Público que se “esqueceu” dos podres do ministro Luís Neves.
O PGR foi nomeado pelo actual primeiro-ministro.
Mas alguém acredita na separação de poderes?
Os neonazis vão estar em festa na Maia. Não vai haver polícias para nos bater.
Para o presidente do FC Porto, isto é um “contacto” normal. Lembrei-me logo do inofensivo contacto do dia 16 de Fevereiro de 2016.
Efectivamente: 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; etc.
O Bochechas é um castiço.
—Diogo Hoffbauer
Estive contigo há mais de 30 anos nas grades do Coliseu.
Agora é só descer a rua. Anda!
“A maior parte da música é uma merda”
–-Mário Barreiros
“Isto é muito confuso para a tua cabeça”
—Jorge Jesus
“Não está em causa o direito à opinião, está em causa o relativismo opinativo”
—Ana Cristina Leonardo
Mourinho é uma recente prova viva de que as derrotas não são inevitáveis, coisíssima nenhuma. E o jornalista da Cadena SER ficou sem resposta à altura e, pior, sem a informação.

Os africanos invadiram África. Ele há cada coisa…
É verdade. Escreveu aquele “agora facto é igual a fato (de roupa)” e nunca se retractou.

Foto:Paulo Novais/Lusa
The Guardian. O que interessa é a arte, a arte, a arte!

(Foto de Francis Goodman/Getty Images)
O no caso presente, porque não antes?
Esta fulana tem traços de não ter sido um bebé bonito, a sorte dela foi não ter nascido gatinha, porque certamente seria afogada entre gritos de horror do tipo: -mata qué-bicho.
Neste caso justifica-se a burka
Lendo estes artigos, lembrei-me de outra medida que esta senhora não desdenharia aplicar.
Se o problema é puramente financeiro e não interessa a vertente humana, devia-se por higiene fazer uma lista de cidadãos que seriam abatidos de forma piedosa (tipo injecção letal), e não deixados a agonizar por falta de hemodiálise ou outros tratamentos caros. Usam nos USA, por isso não deixa de ser civilizado.
Como a vertente financeira é primordial, os cidadãos com idade acima de, digamos, 70 anos listados por ordem decrescente das usas pensões de reforma (todas, não só da segurança social). Seriam notificados pelo SNS para comparecerem na morgue para serem abatidos, começando pelos que auferem maiores reformas. Se prescindissem do serviço público mas pago dos seus bolsos, poderiam fazê-lo, mas perdiam na mesma o direito à pensão vitalícia, uma vez que legalmente estavam abatidos.
Desconfio que só os primeiros 100 beneficiários da lista já davam para reaver os tais milhões do Marco António Costa…
Todos os meios se tornaram legítimos aos olhos de certa gente para forrar os cofres da finança internacional com o nosso dinheiro. Estamos nos dias do fim do mundo?
Esta senhora é uma anjinha comparada com o mail com site que acabo de receber sobre a imposição dos USA relativamente aos trangénicos da criminosas multinacional MONSANTO e SYNGENTA-podem procurar na net o caixotão de sementes de todas as pantas comestíveis do mundo compiladas por botânicos americanos e enterrado no Polo Norte há poucos anos – ontem na TV – já nem sei em que canal – ou SIC ou Tvi 24H) o jornalista falou falou pela 1ª vez na nossa vida no apocalipse climático – mas dos transgénicos nem o Green Peace se atreve a falar – com transgénicos (de que o milho de Portugal já é) tem paraleo só com a guerra nuclear
Para pessoas como esta, defendo o uso da burkolha, uma burka equipada com uma rolha, na zona de boca.