O Senhor Presidente é que nos Entende

 ASSIM NÃO DÁ, PORRA!
A GUITA NÃO CHEGA PARA AS DESPESAS
O senhor Presidente da nossa República, anda preocupado com a nossa vida.
Ele sabe o quanto custa viver com pouco dinheiro, ele que pouco mais tem que dez mil euros por mês e a sua amantíssima esposa não ganha mais que oitocentos, e os sacrifícios e malabarismos que é necessário fazer para que o magro vencimento chegue até ao fim do mês.
Estou consigo, senhor Presidente. Não fora as minhas despesas, que ultrapassam em muito o que tenho disponível mensalmente, o que faz com que, como o senhor, tenha de ir buscar todos os meses algum dinheiro do que andei a poupar durante muitos anos, e pode ter a certeza de que seria eu um dos primeiros a ajudá-lo com alguma coisita.
Nunca se esqueça de nós, senhor Presidente, e obrigado pela solidariedade.

Comments


  1. Caros amigos

    no nosso cantinho … todos tentam mostrar o que não são…

    todos mentem …

    quando alguém diz a verdade é

    MORTO PELA IMPRENSA E PELA GANGADA QUE DELA DEPENDE

    abraço

    mcarvalho

    disclaimer .. Cavaco é um pobre que vingou na vida tentando ser honesto.. como o pai lhe lhe ensinou

    ……….

    é um pouco como a estória da madoma e da madre Teresa de Calcutá

    ….

    ninguém me pediu nada .. nem devo nada a ninguém …

    mas considero esta campanha …

    UMA INFAMIA

    ps. apesar de ter destruido a linha do tua … não quero que lhe façam o mesmo que fizeram ao Kadaffi.. estes cobardes são os mesmos que o apoiram qunado estava na mó de cima


  2. Não tenho culpa…
    NUNCA dei para este peditório!!

  3. marai celeste ramos says:

    pobre pais que cai nas mãos de quem vindo de pobre ou rico não sabe o que faz e diz porque se o país empobrece não culpem a Moody’s – ande-se até 1986 e do que ficou de bom – migalhas para uns, deu fortunas para quem ??
    Reformem o ENSINO não apenas para aprender mas para FORMAR saberes e consciência

  4. Luís Teixeira Neves says:

    Ainda não sabem que ele está doente?! Não se lembram do discurso que ele fez ao país por ocasião do seu veto ao estatuto dos Açores?! Não se lembram dos minutos que ele demorou para arrancar?! Porque teve uma branca… Não repararam que agora os media referem sempre que em todas as suas deslocações oficiais ele é acompanhado por um médico pessoal?! Não sabem o que é o Alzhaimer?! Ele está doente. Acho que não se devia falar disto fingindo que não se sabe que ele está doente. São sintomas da doença.
    E enquanto doente ele merece respeito. Deviamo-nos perguntar porque é que, estando já ele doente de Alzheimer, se recandidatou ou melhor, o recandidataram. O Alzheimer é uma doença degenerativa para a qual os médicos ainda não têm cura, mas tão só “tratamento” com resultados limitados e incertos. O Alzheimer provoca perda de memória, confusão mental associada, demência.

  5. marai celeste ramos says:

    Gosto dessa alegoria de Alzheimer

Trackbacks


  1. […] Não tem cura e, a partir de certa altura, é indisfarçavel. partilhar:Facebook Esta entrada foi publicada em Eleições Presidenciais, política nacional, com as tags cavaco silva, pobreza de espírito, por dariosilva. Ligação permamente. […]


  2. […] “O senhor Presidente da nossa República, anda preocupado com a nossa vida. Ele sabe o quanto custa v…” in Aventar Gostar disto:GostoBe the first to like this . […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.