Chelsea despediu o treinador

Isto não seria propriamente uma notícia.

Tal como não será novidade que o Mister da cadeira de sonho, André Villas-Boas, estava de partida de Londres.

O mais espantoso é o que isto significa. O Chelsea arranca com um projeto inovador de tornar milionários todos os portugueses. O processo é simples e está, finalmente, em fase de concretização: começou com Mourinho, depois com Scolari – na Rússia pensavam que ele era português – e agora com o Villas-Boas.

O milionário Russo vai contratar, um a um, todos e cada um dos portugueses. Ao fim de uma semana despede-os e depois é só pagar a indemnização.

Desta forma Portugal sairá da crise e estaremos de volta aos mercados ainda antes do fim do ano.

Está confirmado que eu serei o próximo. Ou não.

Comments

  1. marai celeste ramos says:

    Pois eu nem sempre percebo o vosso humor, mas sendo que no entanto a partir do euro 2004 portugal sai “fronteiras” e dá a conhecer grandes Ronaldos e mesmo treinadores como o Manel José, de quem já nem se ouve falar depois de ter saído os orientes “aquecidos” à bala – e etc

    Então, se eu percebi, aqui é “viveiro” além de futebolista para os grandes clubes, também de treinadores ?? É isso ?? Exportação ?? compram e vendem homens, “engordam-nos” para exportação, mas essa do abranovitch não percebo e dele o que me impressionou foi o seu superyath poisado nas águas do tejo do meu bairro mais um yatezinho fabuloso de desenho de 3º grau – mas os futebolistas nem pagam impostos ?? !!
    Não aredito – os ingleses são uns grandes fp – é do genoma e da “santa aliança” com os lusos – os tipos não conseguiram sacar os Açores e a Carta Cor de Rosa andam eles a mapificá-la há muito


  2. Inteligente apreciação da notícia. Também aqui não há propriamente notícia, nem é novidade o teu humor. Parabéns.

  3. João Paulo says:

    #1 – Eu também não sou propriamente um dos elementos das PF…A questão aqui é que o Milionário Russo esbanja dinheiro em treinadores… e eu gostaria tanto de ser o próximo e poderia ser só uma semanita…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.