Árbitros, onde estão os dados, moradas, telefone, nib e nif? tudo aqui

Dados pessoais dos árbitros portugueses. Os homens mais odiados de Portugal servem finalmente de alvo ao pessoal: telemóvel, telefone, NIB para mandar um cêntimo, moradas… onde está isso tudo? Aqui, pá. Toma.

São muito raros, mas ele há dias em que tenho um enorme prazer de te mandar, filhodumagrandeputa que vieste google fora à procura da única coisa que te preocupa na vida, o teu clube pela lógica do ódio, para a putaquetepariu e respectivo corno que a amansou.

O futebol é paixão, é. A paixão é céguinha, sempre. O meu clube perde sempre por culpa do árbitro, claro, na pior das hipóteses por defeito do treinador. Mas as pessoas são pessoas. e sem árbitros tinhas de dar ainda mais porrada na tua mulher. E se fosses mesmo uma pessoa estavas a pensar porque carga d’água vais ficar sem guito para o bilhete um dia destes. Mas não, afogas tudo num caneco…

(texto patrocinado wordpress & pr_google. o gozo que isto me pode dar, também pode não dar que o SEO é mui subjectivo, leva já com este aviso: o primeiro que chegar aqui a falar de fruta leva logo com uma feijoada nas trombas, quéstamerda tira-me do sério, e de resto, algum outro poeta português escreveu assim sobre os adeptos do seu clube? saravá Carlos Tê, dia mundial da poesia)

Comments


  1. Caro João José, apesar da linguagem, digamos, “poderosa”, adorei este seu post! Belo e fiel retrato do adepto debilóide e energúmeno!

  2. carla romualdo says:

    eu vim pelo facebook fora e encontrei o meu post preferido dos últimos tempos, sem dúvida


  3. Ora tu Carla. O meu post favorito dos últimos tempos costuma ser teu, quando os apanho catraia.

  4. jorge fliscorno says:

    Cinco estrelas!

  5. gasparzinhofantas says:

    Para os parvos que pensam que o anti-futebol é sinónimo de inteligência: putaque Vospariu, caralho!!!!!


  6. Vai tu para a puta que te pariu, ó meu granda cabrão, defensor de corruptos cabrões e merdosos que inutilizam a nossa alegria de viver. O caralho que vos foda a todos.

    Leão fodido

  7. JOGOLIMPO says:

    Na estupides sao todos felizes caralho.

    Matem um arbrito e depois tuda muda…para melhor!


  8. É muito simpático da vossa parte virem aqui demonstrar a minha razão escrevendo tanta imbecilidade. Embora não aprecie a presença de bestas numa caixa de comentários, hoje até são bem vindos.

  9. Piorquemao says:

    Tinhamos que ser todos parvos ou máfia fãs,…

  10. DV_JL_SD - Cromos Todos os Dias, S.A. says:

    Grande post! Olé! Olé!
    Grande post! Olé! Olé!

    E salta João, e salta João! Olé! Olé!!!

  11. pinto da costa says:

    é por sermos céguinhos que o país está como está.. corrupção? claro, mas só se for para me favorecer a mim… quando são os outros deviam ir presos. E depois ainda há “cromos” que acham que é motivo para brincar.

  12. paneleiro mocado says:

    tu na internet és um herói mas na vida real não passas de uma besta tonta. achas que não te conheço?? coitado!….. não passas de um imbecil que nunca alcançou nada na vida. então…escusas-te nisto.
    ps- podes responder ao post que eu tou-me a cagar já para o que escreveres.


  13. És um herói e ainda bem que alcançaste tudo na vida. Só é pena seres um herói anónimo.

  14. Não Interessa says:

    Brilhante. É mesmo isso.
    Agora vais ter que desculpar os símios de merda que vieram ao osso. Aqueles amontoados de merda não têm intelecto para questionarem as teorias imbecis com que os dirigentes lhes metem na tigela para os ter pela trela, certamente também não vão conseguir ter para digerir esta.


  15. São tão burros que nem percebem que se isto fosse sexo por cada comentário que fazem eu tinha logo um orgasmo.

  16. João Paulo says:

    O melhor post escrito por um blogger vivo!
    (private joke!)

  17. Dixa lá isso says:

    josé joão cardoso, logo para começar, é nome de cobardola. Tanta letra escrita…ui..ui! Isto de estar atrás de um monitor é tão protector!!! Na rua, andas com o rabinho entre as pernas, de tomatito murcho, de joelhos dobrados,a olhar de soslaio, não vá cair-te um estaladão sem saberes de onde. Ó meu, vai apanhar sol nessas trombas, que só te faz bem ao acne.

Trackbacks


  1. […] telemóvel, nib,etc…) sobre os árbitros continuam disponíveis na net. Claro que continuam disponíveis. partilhar: Esta entrada foi publicada em desporto, futebol, com as tags árbitros, cidadania, […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.