Otólinhos de todo

A direita fica tão tolinha quando vê qualquer coisa que refira uma otelice, que anda a publicitar esta sondagem (online) da RTP:

Consequência prática: a esta hora a votação está empatada, os leitores da direita adoram golpes de estado. Tendo a coisa a desimportância que tem mesmo assim sugiro aos nossos leitores que vão lá salvar a democracia, ou um dia destes ainda acordamos com a  Helena Matos a secretariar uma Junta de Salvação Nacional (e limpavam logo o sebo ao Otelo Saraiva de Carvalho, o que também é chato).

Comments

  1. Xarope d'Alho says:

    a coisa está a precisar de alguma animação, votei sim 🙂


  2. Também pode ser uma ideia daquele rapaz que, entretanto, foi para a Ongoing para apanhar os IPs da malta mais afogueada, como já não há Tarrafal, manda a boa governação (good governance, diria Barroso) que a população esteja debaixo de olho.


  3. gosto do resultado no 49% para um lado & 47% para outro… os outros 3% terão votado em que opção?…

  4. clara says:

    acho que a direita está a apostar num qualquer reboliço. Está. Tantas medidas! Umas atrás das outras. Ele é prisões por isto. ele é prisões por aquilo, ele é subidas de combustível, ele é não poder fazer nada quanto a isso e fazer tudo quanto ao contrário… a malta o que vai fazer???
    revolução. Só pode:)
    É um desafio, penso eu…

  5. Luís says:

    Votei SIM, pode ser que ainda vão a tempo de impedir que vão mais 1000 milhões de euros para o BPN que vou ter de pagar com mais um aumento de impostos.


  6. Estou com o someone over the rainbow :Alguém me explica como podem ser possíveis resultados de 49 e 47% em Sim e Não respectivamente?

    Numa questão com apenas duas respostas possíveis, o que se passa com os 3% que faltam

  7. patriotaeliberal says:

    Não posso responder a sondagens destas porque estou com uma conjuntivite por causa das árvores, dos pólens e das plantas e das florzinhas do meu país.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.