Rui Rio é um democrata

Formado no país de Hitler, Rui Rio é um adepto do rigor e da exigência. Tem-no demonstrado ao longo de quase 12 anos de mandato, período durante o qual a cidade do Porto se desenvolveu extraordinariamente e se assumiu como a capital do norte e de todo o noroeste peninsular.
A par deste crescimento exponencial, Rui Rio tem dado provas de ser um democrata emérito, como o atesta o despejo, sem aviso prévio, da Escola da Fontinha. Uma atitude compreensível face ao espírito e à letra da lei. A verdade é que ainda não chegámos à Madeira. Se queriam ocupar um espaço vazio que depois disto vai continuar vazio, os marginais em questão deviam ter cumprido as regras vigentes. É assim a democracia. Da mesma forma que quem diz mal de Rui Rio não tem direito a subsídios, quem dá vida a um espaço morto não tem também direito à existência.
Portanto, repitam comigo: Rui Rio é um democrata de mão cheia. Rui Rio tem virtudes cívicas e éticas que deixam qualquer um assombrado. Rui Rio gosta do 25 de Abril. Rui Rio não tem saudades de Salazar. Rui Rio é um amante da liberdade.
Repitam estas frases muitas vezes e lamentem o facto de hoje não ser dia 1 de Abril. É que seriam mentiras mesmo muito giras.

Comments


  1. Ora este aqui é que seria um caso em que se justificaria entupir os e-mails da CMP com mensagens de desacordo!

    Eis os endereços: geral@cm-porto.pt; gabinete.municipe@cm-porto.pt

    Alguém se atreve?


  2. este gajo e um autentico escroque numca vi tanto cimento na cidade e tão pouco verde. moro num bairro social da invicta onde nas traseiras o pessoal tinha hortas cimentou tudo e transformou em estacionamento e agora nem carros lá estacionados nem produtos horticolas a brotarem. Isto é só um exemplo local da merda que tem feito á cidade..

  3. Silvério Coutinho says:

    O Dr. Rui Rio é um mal educado e um mentiroso.
    E não é de agora.

  4. maria celeste ramos says:

    Noa bairros antigos como o meu, de estrutura de quarteirão recticulado, o coração de cada quarteirão havia hortas e jardins e árvores como a nespereira e figueiras e mesmo pássaros aos bandos e andorinhas na primavera – agora há cimento e todos são estacionamento automóvel – Lisboa inspirou o Porto ?? – a “minha figueira e nespereira” eram monumentos – hoje são caricaturas do que eram – nem sei a idade que estas árvores podem ter – o que foram jardins das “trazeiras” , são hoje também locais para esconder lixos sopbrantes de alguns restauros dos velhinhos edifícios do séc XIX, há dezenas de anos – LIXO que a CML nunca limpou mesmo que eu tenha pedido- os habitantes perderam as hortas e jardins, os pássaros já não veem e eu tenho um espectáculo desolador de incompetência e desprezo e mentiras autárquicas pois que não falto às AG da freguesia – quando há – e há mais ameaças por aqui de construções da REFER desastrosas

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.