Xeque-Mate a Portugal pelo Partido-Merda

O crime político-económico mais grosseiro alguma vez cometido em Portugal é recente e é este, repleto de coniventes, recheado de beneficiados, à testa dos quais-coniventes está, surpresa das surpresas, Cavaco Silva, com a sua velha flácida cumplicidade calculista ou tóina, escolham, pois promulgou tal prolongado estupro geral ao contribuinte pelas décadas das décadas. Nem é preciso repetir quais os supremos cretinos beneficiados sob a gestão calhorda do Partido-Merda. Capazes de tudo, mas tudo, por amor ao próprio estômago e ao próprio bolso. Ímpares no desprezo proverbial por todos e cada um de nós. Foram capazes de capar professores com mordaças burocráticas, algemas morais e estigmas profissionais. Foram capazes de criar todas as condições para chupar tudo e ir de férias. Vitalícias. Prendam-nos. Prendam-nos já, a esses infinitos cabrões!

Comments


  1. Sem dúvida! Estamos a ser roubados por estes canalhas (estes e os anteriores). Não resisto a repetir o que o José Gomes Ferreira costuma afirmar, para quem quiser ouvir:

    Eu disse e tenho razões para manter que a generalidade destes negócios de PPP, sobretudo as rodoviárias, foi um conluio – e sublinho a palavra e assumo-a perante terceiros se for preciso – um conluio entre políticos, banqueiros, donos de construtoras, consultoras e advogados para retirar do mercado concorrencial e proteger com rendas certas e permanentes negócios que deviam ser feitos em mercado livre e concorrencial.
    [2012-05-30 SICN Negócios da Semana sobre as PPP]

  2. maria celeste ramos says:

    Uma rêde como um polvo – quem se lembra da série italiana da TV do polvo e do desgraçado do advogado que queria acabar com aquela mafia ?? Está tudo tão refinado que xatiar berlusconi é uma brincadeira ao pé disto que se vê sem se ver

  3. zé da Tasca says:

    Ai, como eu queria ser mineiro das Astúrias, para mandar uns foguetes a estes cabrões. Como é quando começa a festa? Bora, que esta gentalha não vai lá com palavras só, mesmo tão certeira quanto as tuas ó amigo (desculpa lá o abuso) palavro…

  4. TOINO says:

    Quando quiserem, estou pronto, só preciso do “colete” …

  5. Pelo Duro says:

    Portugal é uma Merda. A EU deveria serrar o país da europa e lançar ao mar.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.