O tédio de Passos Coelho

“Não vale a pena estar sempre a gastar tempo a falar do desemprego, das casas que se entregam ao banco”. Declaração de Passos Coelho, hoje, no Parlamento. Está aborrecido, coitado. Roubado ao Ricardo M. Santos.

Comments

  1. MAGRIÇO says:

    Coitado, de facto deve ser muito aborrecido que o estejam sempre a lembrar das asneiras que comete dia sim e dia sim e das promessas eleitorais que a sua enfraquecida memória não o deixou cumprir.

  2. maria celeste ramos says:

    Pena não ser Dia 1 de Novembro para eu rezar por “ele”

  3. maria celeste ramos says:

    já não recordo o nº de pessoas que perde emprego por dia – 45 ??? e totalizam os 800 mil no desemprego

  4. João A. says:

    Lamentos
    Lamento pelo País,lamento por mim,lamento pelos meus filhos e lamento por quaze todos os portugueses. Os compradrios a incompetencia, a ganancia , a falta de valores e falta de patriotismo com que somos governados por estes boys que não sabem nem querem saber o que custa a vida do comum do cidadão.
    Mas sábio é o ditado que diz ” cada povo tem o que merece” e nós os prtugueses temos sem duvida o que merecemos. Temos que fazer mais e melhor, temos que ser mais exigentes com quem nos governa, temos que exercer os nossos deveres civicos, temos que responsabilizar os politicos não podemos deixar passar em branco esta falta de respeito que tantas vezes tem sido demonstrada pelos actuais governantes.
    Ser ministro é servir o Povo!
    Quem é que o coelho está a servir? não é o Povo com toda a certeza. No dia que um Português desesperado matar um politico
    talvez eles pensem duas vezes antes de querer ir para o poder para nos roubar e desrespeitar, até lá é como assistimos.
    Um governo que é de facto ” Forte com os Fracos e Fraco com os Fortes” esta tudo dito………

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.