Alô-alô? Klop!

Aguardamos ansiosamente os furibundos protestos de uma certa esquerdinha que quanto a este tipo de nefastíssima seitazita, mantém-se sempre ceguinha, surdinha e mudinha. Vá lá, expliquem-nos o que se passa e o que se pode fazer.  Não, desta vez “os sionistas” não têm qualquer culpa.

Comments

  1. Amadeu says:

    O meu amigo abusa de qualquer coisita para a carola ou a partir da meia noite desliga metade dos neurónios ?
    Explique-se lá melhor. O que tem a esquerda a ver com estes neo fanáticos religiosos ?

  2. maria celeste ramos says:

    385,3 mihões diz aquele vrasileiro que precisa a TAP – retire dos seus 56 mil euros/mês – reduza o mensalão dele e dos cagões dos pilotos que se acham sempre acima de tudo e todos e até não refilam com a venda do que lhes dá o que têm – vão para a arábia saudita ?’ pois que vão – na SIC 24H ouvi uma senhora de aldeia com o fogo à porta – algarve – e nem bombeiros à vista – disse que era um país de merda e governo de merda – tem rezão – a descoordenação dos bombeiros até tenho experiêmcia de fogo em Mafra em que ninguém aparecxia pois eram corporações rivais e o incêndio não esperou por eles (que fui eu que lhes telefonei depois de alguém já ter telefonado) – as rivalidades dos que mandam é insuportável – os portugueses são os melhores do mundo mas são também os mais desgraçados do mundo quanto a estrutura de comportamentos, invejas e outras situações deploráveis – como o algarve não houve tanta desgraça mesmo que esta ano tenha ardido tudo o que não ardeu em 2011 – e diz-se que este ano ardeu o dobro do ano passado – desde 1986 não tiveram tempo de se organizar nem de fazer ordenamento florestal – para o ano que vem nem vale a pena – nada mais há para arder – a não ser aldeias – desgraçado país sem lei – o que os professores dizem do seu ambiente escolar e ministerial não é só no Ensino – é em TUDO

  3. maria celeste ramos says:

    Hoje mais 3 mortos no Texas – 3 tiroteio com mortos em menos de uma semana – os usa não sabem resolver o seu drama de armamento privado – foi igualmente um universitário – 2012 mais mortes e acidentes na estrada do que em 2010 – os bêbados e drogados e automóveis sem travão são menos mas matam mais – estive antes do noticiário a ouvir 3 pessoas jovens universitárias que foram para Paris por não terem aqui como trabalhar e viver – vamos ver se frança não esgota locais de trabalho para tanto português e voltam a ser “femme de ménage” – o minstro da Defesa está de novo a falar e a mostrar a cara que rebenta de tão gordo – mais uma vez os submarinos – ninguém fala dos milhares de fotocópias que no governo dos anos 80 Portas disse que fez – e eu ouví-o com a quela voz e atitude de capão (galo de cobrição)

  4. nightwishpt says:

    Então, a gente já sabe, para a direita, principalmente a de influencia anglo-saxonica, a democracia só vale quando é no caminho correcto, caso contrário não há direitos para ninguém.
    Depois admiram-se quando a Europa implode e não percebem porquê.

    • nightwishpt says:

      Não que eu goste do resultado, mas mandar as pessoas terem a ideologia que queremos só dá mais problemas.

  5. Zuruspa says:

    Nesta foto näo dá para ver, mas esse cartaz a dizer “ENSEMBLE POR L’EGALITE” é da responsabilidade do PC tunisino… malandrage!
    http://img.scoop.it/grYl9XtNompelhTFwsl3szl72eJkfbmt4t8yenImKBVaiQDB_Rd1H6kmuBWtceBJ

    A que “esquerdinha” se refere? Aos americanos do Partido Democrata? Aos portugueses do PS?

  6. Jose Cruz says:

    Definitivamente o “Nuno” anda a “fumar daquela m***a”…

    • Nuno Castelo-Branco says:

      Por acaso de vez em quando “andei”, desde os meus 20 anos. Quanto ao post, refiro-me a uma certa esquerdinha de cá, sempre lesta a cascar nos católicos e sempre muda quanto aos cosmopolitismos pró-mesquita.Já alguma vez leu algo ou ouviu-a falar acerca daquilo que a “coisa” representa? Claro que não. Porque será? Por outro lado, continuam os tipos do costume, a impingir-nos estorietas mirabolantes acerca da “época dourada” do Al-Andalus, como se uma vez mais, a história tivesse parado.

      • Maquiavel says:

        A “época dourada” do Al-Andalus existiu quando os fundamentalistas estavam do lado cristäo e os progressistas do lado muçulmano…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.