Mais uma da Madame Blavastky

Garante hoje o DN ter sido descoberta mais uma “pirâmide”, desta vez tão colossal que é três vezes maior que aquela que um dia foi erguida por ordem do faraó Queops. Fantástico, pois ainda por cima, esta novidade tem apenas três lados! Cá está mais uma para o Canal de Estória, vamos a ver se aproveitam a coisa para mais um a dose de programas. Pirâmides há muitas, mas a que hoje se notícia e a outra que um dia como tal se designou na Bósnia, são mesmo únicas. Aliás, as obras da mãe natureza são todinhas extraterrestres…

Comments

  1. omaudafita says:

    «Arqueóloga usou o Google Earth para fazer a sensacional descoberta daquilo que parece ser uma pirâmide três vezes maior que a grande pirâmide de Gizé.» A única pessoa que garante é o sr.


  2. É muito comum, infelizmente, acusar a ciência de misticismo e tomar como verdades irrefutáveis místicas popularuchas e crenças no sobrenatural. Enfim, acredita-se cegamente em “milagres” e outros beatíficos embustes e desdenha-se das probabilidades e constatações científicas.


  3. Ora, estava eu aqui a ler à pressa e pensei que era uma noticia real.
    Depois é que reparei que era o The Sun…


  4. Já outras foram anteriormente encontradas, e quem o disse não foi o The Sun:

    http://www.bbc.co.uk/news/world-13522957

  5. Amadeu says:

    E já viram que o conjunto pareçe formar uma boca, um nariz e uns olhos ? Será uma mensagem dos deuses astronautas ? Ou mesmo a virgem Maria ? Egipto, árabes, Fatma, Fátima … Tem tudo a ver …

  6. Maquiavel says:

    É como a pirâmide da Bósnia-Herzegovina!

    — que também já se provou ser fenómeno natural, mas os crentes dizem que é tudo conspiraçäo para encobrir a presença dos extra-terrestres entre nós!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.