Este mundo não é para velhos

É para animais que confundem pessoas com células de excel.

Comments


  1. Isto tem uns meses, de resto referi aqui a mesma notícia feita por outro jornal. Em Portugal passou completamente despercebido.

  2. Maquiavel says:

    Andaram a ver A Fuga de Logan e andam com ideias.
    Lançaram boatos acerca dos comunistas matarem os velhos… entäo e estes?
    A sério, este sistema consegue estar mais podre que o Bloco de Leste… e olha que esse que parecia de pedra e cal caiu em menos de 5 anos desde as primeiras manifs!

  3. nightwishpt says:

    Bem, só falta falarem no regresso da eugénica também, para completar o quadro fasço.

  4. André says:

    É tudo muito bonito, e são todos muito humanistas e caridosos, mas fica por explicar onde é que vão arranjar o dinheiro para pagar as pensões quando os fundos falirem conforme o previsto.

    • Maquiavel says:

      Näo é “conforme o previsto”, é “conforme o planeado pelos neoliberais”.
      Só näo vê quem näo quer, e esse é o pior cego.

    • António Fernando Nabais says:

      É tudo muito bonito, e têm todos muitas preocupações com os défices e com a utilização fraudulenta de fundos de pensões para encobrir gastos injustificados, mas fica por explicar o que distingue os homens dos animais, se, no fundo, o objectivo é poupar, condenando os velhos à miséria.

  5. maria celeste ramos says:

    Mandam poupar os que “arrecadam” as minhas poupanças já que não os vejo poupar em nada, pelo contrário – até descobrem escolas de milhares de alunos no centro do Porto com irradiações de radão – até são bons planeadores, projectistas, geólogos e etc – dinheiro ao charco – sempre – há quantos anos a ignorância anda à solta – e desse milhão que % foi para os bolsos dos que, como dizia jornal de ontem, ganham mais de 81 mil euros -por mês ?? poupar para esses senhores sacarem mais como sacam sempre que podem na gasolina e tabaco e IRS e IVA e sei lá o que mais inventam e continuam a ter aquele ar seráfico – talvez o cartão doirado que lhes pagamos – e os topos de gama e gasolina e chauffeur e refeições e patas de porco preto e os melhores licores (mais vivos e mais brutais como diria Sá Carneiro) – Bem o Isaa perdeu força ao passar pelo local do Katrina – os nossos furacões também são devastadores – e as altas temperaturas de 40º visitar-nos-ão no fim de semana – está tudo a aquecer Bank-Y-moon aperta a mão ao presidente do Irão e vai visitar o país ali ao lado da síria e as centrais nucleares – israel anda de novo a fazer das suas – e Belo Monte Dam de Ilma afinal vai continuar as obras que tinham sido embargadas – Dilma teve bons argumentos – não se resiste ao cimento e destruição dos “Tua”

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.