Eles andam mesmo por aí

Rui Pedro Soares e as negociatas em entrevista

Comments

  1. Roger Revenge says:

    Como é que este indivíduo, enterrado em escândalos de corrupção e peculato até aos cabelos, tal como o Sócrates seu padrinho e boa parte da nossa «classe política», ainda não foi detido, julgado e posto a apodercer numa cadeia? Enquanto os responsáveis pelo estado do país não levarem o tratamento devido, não merecemos mais que a miséria em que estamos!

  2. António Pereira says:

    Mas, sinceramente, o homem não faz nada de mal. Recebeu os seus salários pagos pela tabela e pagou o IRS correspondente. Recebeu os prémios pela magnifica gestão e pelos brilhantes resultados e fez deles o que bem quis. Admite-se que tenha mandado umas garrafas de vinho pelo Natal à Assembleia da República que isentou de pagamento de IRS estes prémios de gestão. Se assim não fosse como poderia o rapaz agradecer a quem o nomeou? Ganhar milhões e agradecer releva de um espírito humanista e solidário que está inscrito no código genético dos socialistas. Quem nomeia sabe. Se assim não fosse como poderia o rapaz ter enriquecido ao ponto de agora andar entretido a comprar clubes de futebol?
    Portigal é um país fantástico nem Sócrates o sábio o poderia ter imaginado. Sou nomeado logo enriqueço, teria ele dito se o soubesse.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.