Enorme é a tua tia

Acabou a paciência!

(Com as devidas desculpas à tia.)

Comments

  1. luis says:

    até quando vamos aceitar ser insultados por estes cabrões?

  2. Maria Silva says:

    Ontem, ia-me vomitando toda (peço desculpa pelo exagero) ao ouvir a Teresa Caeiro num programa qualquer de um canal de informação. Eu já escrevi sobre isso e passo a transcrever:

    “diz com quem andas e eu digo-te claramente que não vou atrás

    Então ontem, contrapondo uma medida proposta pela oposição, nomeadamente impostos mais elevados para grandes fortunas e mais um escalão de IMI para imóveis daqueles que só alguns têm mesmo dinheiro para comprar, a excelentíssima esposa do não menos excelentíssimo Miguel Sousa Tavares, argumenta que não acha justo que, pasmem-se, pessoas que TRABALHARAM MUITO e a VIDA TODA, HONESTAMENTE, que com isso conseguiram as suas FORTUNAS e a compra dessas casas, sejam agora perseguidas.
    Como? E o povo pá?
    E ainda disse que é sabido que essas mesmas pessoas acabam por fugir aos IMPOSTOS com a história das OFFSHORE e que isso é um assunto sério, mas para outro debate.
    Hã?

    Ofendida com o uso da palavra chorrilho? Não percebo porquê. É que foi mesmo um chorrilho, não só de medidas absurdas mas, essencialmente, de disparates.

    Nunca mais meto na cabeça que o melhor mesmo é dedicar o meu tempo à leitura.”

    Quando é que isto acaba? A sério. Ofender a tia é muito pouco! Quando é que isto acaba?

  3. Pois nem podia eu pensar que Sousa Tavares amasse aquela “senhora” que de facto diz um chorrilho de asneiras – e “ele” que já foi tão diferente foi catequizado” ?? tanto me faz – já vi como uma mulher sabe bem dar volta a boas cabeças “masculinas”

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading