E o Ulrich, aguenta levar com um pau pelo traseiro acima? Ai aguenta aguenta!


Podia protestar com alguma veemência, mas lá estaria, vivo!

Comments

  1. Luis says:

    Este fulano é o descendente contemporâneo da casta que é dona de Portugal à 2 ou 3 centenas de anos.
    Estes tipos são como as baratas, resistem a tudo, monarquia, 1ª republica, estado novo, 25 de Abril, 2ª republica das bananas e até a uma explosão nuclear se fosse o caso.
    Sobrevivem bem, porque têm a capacidade das baratas de viveram na merd@ da corrupção, nepotismo e compadrio entrando com as suas malas cheias de dinheiro nas sedes dos partidos políticos e nos gabinetes ministeriais como se estivessem em sua casa, comprando consciências a preço de saldo.
    Tal como as baratas ninguém as vê quando o perigo espreita, mas quando têm as costas quentes aparecem por todo o lado a passos de coelho a comerem tudo o que lhes aparece debaixo das patas.
    Mas o que é pior é o gozo que dão aos desgraçados que chulam, ameaçando-os, chantangeando-os e aterrorizando-os não só pelas opiniões que emitem como pelas verdades que omitem.
    Enfim, temos o que merecemos, pois votamos em sabujos que prometem governar para o povo, mas que já estão a ser governados pelas baratas e pelas suas malas cheias de dinheiro.


    • SAQUEAR OS CONTRIBUINTES PARA DAR A AGIOTAS
      .
      -> Os contribuintes são saqueados [e existem cortes no Estado Social]… para… pagar juros a agiotas!
      {Blog POLITEIA: «E a primeira alternativa que temos de pôr em prática é a erradicação da OBSCENA VERBA de mais de 9 mil milhões de euros – que está inscrita no Orçamento de Estado – para pagar o serviço da dívida… tem de ser substituída por uma verba incomparavelmente menor.»}
      .
      -> Pagar juros a agiotas [PPP´s e não só…], nacionalização de negócios ‘maddofianos’, etc… quais «Greves Gerais» qual carapuça… o Contribuinte tem é que reivindicar MECANISMOS PARA AUTO-DEFESA!
      .
      .
      Exemplo 1: Blog «fim-da-cidadania-infantil» – Direito ao veto de quem paga, vulgo contribuinte.
      .
      Exemplo 2: Os governantes têm de comprometer-se de que têm capacidade para governar… sem… saquear os contribuintes! Assim sendo: emissão de dívida pública… só mediante… uma autorização obtida por meio de um REFERENDO!
      .
      Exemplo 3: A Islândia conseguiu colocar um TRAVÃO nos Credores-esmifradores:
      Islândia: a revolução censurada pelos Media, mas vitoriosa!
      Consultar o know-how islandês poderá ser muito útil!


  2. Curto e certeiro diz Carvalho da Siva – BANDITISMO POLÍTICO – o miais trsite é haver tantos adeptos de cuelho -mas esta semana há jackpot de 119 milhões de euros – mas frente à AR há barreiras duplas de grades e manifestantes saltaram algumas e houve xatice ao esperar a saída de deputados – mandem-nos EMIGAR e regressar aos locais para onde foram tratar da vida deles e aqui não deveriam ter lugar nem a lavar o lixo das ruas – livrem-me deste – sujam tudo onde tocam

Trackbacks


  1. […] A este, reservava-lhe o mesmo tratamento que ao outro. […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.