Campeonato Mundial de Futsal: Portugal está apurado

A manhã deste Domingo foi, em Portugal, de sintonia com a tarde Tailandesa onde Portugal derrotou o Paraguai nos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo de Futsal.

Um jogo em que Portugal foi muito superior aos sul americanos, que não são uma equipa qualquer – há bem pouco tempo tinham derrotado o Brasil.

Os dois primeiros golos apareceram ainda no primeira parte – no segundo tempo o Paraguai, a dez minutos do fim, passou a jogar com guarda-redes avançado e chegaram ao golo que nos “assustou” durante dois minutos. Ricardinho acabou com o jogo mesmo em cima do minuto 40.

Estamos entre as oitos melhores do mundo – segue-se o Egipto ou a Itália, com grande probabilidade do nosso próximo jogo ser contra os europeus: 4ª feira, dia 14, de manhã.

Depois da Itália teremos a Rússia ou a Espanha nas meias-finais e uma mais que previsível final com o Brasil, que tem um passeio até ao último jogo.

Comments

  1. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Ao menos o Fut mas o benfica não se portou nem bem nem mal mas à rasquinha
    Qualidade qualidae foi o coctail da ViniPortugal la na alemanha na feira dos mercedes e uns alemães (eles e elas) até gostaram muito dos vinhos de Porugal que perece que finalmente os produtores não esperam que venham aqui provar e beberam bem e j+a não foi só vinho do Porto – desde o Dão ao Vinho Verde e de Quinta nem sei como se lembraram de ir à feira dos pop+os mistural com vinho de mesa – boa – agora é que é exportar – a Viniportugal acordou e foi até lá – não foi só o futebol e o Mantorras ada a fazer camaonha em Angola e parece que gistaram muito e os xineses tanbém mas desses nem quero eu sequer ouvir falar

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.