Um sucesso

Uns fazem, outros em vez de trabalharem protestam contra a greve.

Comments

  1. Miguel says:
  2. António Fernandes says:

    Tenho dúvidas em relação a quem faz e quem não deixa fazer. Os chamados piquetes da CGTP não fazem outra coisa senão tentar paralizar o funcionamento das empresas ao impedir os trabalhadores que não aderiram à greve de trabalhar.

    • António Silva says:

      Infelizmente não é um caso isolado. O que não falta são casos de piquetes de greve da CGTP a tentar sabotar o trabalho dos outros. Toda a gente tem direito à greve, mas oprimir e ameaçar os trabalhadores que não aderem e impedir os outros de trabalhar já é um abuso intolerável e.

      • António Silva says:

        Mais um exemplo. Desse comportamento lamentável:

        Jornalista: “Neste momento se calhar um autocarro está prestes a sair.”

        Sindicalista: “Sim, se o corpo de intervenção […] começar a dispersar o piquete de greve, com certeza que autocarros irão a sair.”


      • Uma “empresa do ramo comercio a retalho com mais de 20 anos de experiência” não tinha clientes hoje? fantástico, a Greve ao consumo, que não pratiquei, teve um enorme sucesso hoje.


    • ó António, não está a trabalhar ou o seu trabalho é este? é que se é, respeitável, tudo bem, mas assuma a sua actividade profissional. Eu até compreendo que quem foi aumentado ontem hoje retribua.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.