Gaia: de 1997 até 2012.

Tudo o que precisa saber sobre Gaia! from Spin Filmes Portugal on Vimeo.

Comments

  1. Amadeu says:

    Xim xim pum pum, pra ver a banda eleitoral, cantando canções de embalar.
    Menezes, Menezes a quanto obrigas.

  2. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Quanto mais puta melhor – quem disse que PUTA é mulher ??

    mas como os homens adoram putas que até inventam nomes que só a eles “fits”

  3. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Estilo João Jardim que é o grande protótipo – puta e ladrão e ignorante que nem a ilha salvou – a pérola do atlântico ??? ele ??

  4. Já agora gostava que o autor desta msg, que de certeza não tropeçou neste vídeo, deixasse também aqui o seguinte: Taxa de Desemprego em GAIA, número de habitantes a viver abaixo do Limiar da Pobreza em GAIA, e o Desnível Salarial em GAIA, as benesses fiscais oferecidas ao tal Hotel de Luxo e ao El Corte Inglês… Só para começar!

    Mas tenho a sensação que o autor do vídeo e o autor desta msg sofrem ambos de torcicolos graves que não permitem que a cabeça rode para a esquerda e assim vejam a REALIDADE como ela efectivamente É…

    Mais propaganda desta e meu estômago começa a não aguentar a comida! E nos dias que correm esta gente não devia provocar vómitos pois a comida está cara e já há muita gente sem acesso a ela!

  5. João Paulo says:
  6. José Luís Graça says:

    É mentira que não houvesse habitação social em Gaia antes de 1997. A Cooperativa “Tripeira”, construiu 192 fogos no Canidelo em 1982. Há outros exemplo de habitação social em Gaia mas a memória trai-me neste momento e não estou para perder mais tempo com a demagogia encomendada pelo apoiante incondicional da troika, Luís “Flipe” (é à mouro) Menezes.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.