Pré-venda a 26 de Novembro!! Iupiii!!!!

Mal posso esperar.

Comments

  1. Ui, estou em pulgas!

  2. Amadeu says:

    Vai ser a minha prenda de natal para toda a família.
    A minha mulher tem orgasmos múltiplos ao ouvi-lo. Será que deveria ter ciúmes ?

  3. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Pois o pimba está em alta ??

    • Maria Celeste, o pimba está semre em alta no nosso país. Pudera! O exemplo vem de cima. Não vê como os nossos poíticos nos andam sempre a pimbar?

  4. Tito Livio Santos Mota says:

    como dizia Michel Audiard
    Os imbecis ousam tudo, é aliás por aí que os reconhecemos 🙂

    • Não sei a quem chama imbecil, se a mim se ao cantor. Pela parte que me toca, aceito o mimo. Sou muitas vezes imbecil, embora, infelizmente, nem sempre seja ousada. Quanto ao cantor, sei que tem uma obra que pelos vistos é essencial. Se isso é ser ousado, não sei. Sei que ele é essencial para muita gente, demasiada gente, mas pelo menos ajuda à economia do país, acho eu…

  5. Jorge says:

    Acho de muito mau gosto e de uma arrogância mal educada este post. Que eu saiba o homem tem uma actividade honesta, dá trabalho a muita gente e movimenta uma industria em crise. O que faz nao tem qualidade? Certamente. Nao comprem os seus discos. Critiquem com elegância e saber. Nao gozem. Canalizem a energia para o Ministro GASPAR que tem a mania que é sábio e que está a conduzir Portugal para a miséria. Esse sim tem poder para influenciar as nossas vidas e fa-lo de forma nefasta. Deixem o cançenotista sossegado.

    • Oh Jorge, não vejo que o post seja mal educado!
      Eu posso não ser particular apreciador do estilo de música mas outras pessoas podem sê-lo.

    • Jorge, nunca tencionei ser arrogante nem mal educada. Foi apenas uma brincadeira e as figuras públicas sabem perfeitamente que estão expostas a este tipo de brincadeira. Aliás, para o Tony Carreira, será até um grande elogio ser referido num blogue como o Aventar. É sempre mais uma promoção do seu trabalho.
      Quanto à sua honestidade profissional e pessoal, muito haveria certamente a dizer, mas eu nem sequer enveredo por aí. Não me interessa e creio que não interessa aos leitores do Aventar.
      E claro que deixo o cançonetista sossegado. Não sou daquelas que vão para a porta do hotel gritar por ele e tirar-lhe fotografias de todos os ângulos possíveis e imaginários. Deixo-o até muito sossegado porque, acredite, se ele me visse nunca mais teria sossego! ah ah ah!

  6. Cunha says:

  7. Cunha says:

    “Lídiot” (O idiota) é uma composição de 1981 de Didier Barbelivien e Claude Andre Righi, interpretada por Hervé Vilard, como pode confirmar no site do artista em http://www.hervevilard.com
    http://youtu.be/UcclHorhhhQ
    http://youtu.be/yaA-z-OFU34

    “o homem tem uma actividade honesta”

  8. Cunha says:

    http://www.overdadeirotony.blogspot.pt/

    se quiserem mais do “artista” da “actividade honesta” é só pedir…

  9. Amadeu, não precisa de ter ciúmes. Eu própria tenho várias séries de orgasmos múltiplos ao ouvir tão maravilhosa voz e tão magníficas letras e isso só faz do meu casamento ainda mais feliz. Deixe a sua senhora entreter-se com o brinquedo.

    • Amadeu says:

      Eu cá já pensei que quando vocezes estão nessas coisas mais o Toni eu bem me podia virar para a Ágata. Ai, só de pensar nela. Tem cá umas … canções. Aquilo é dum homem ir às nuvens.

      Já o nosso primeiro ministro também gosta delas assim. Doces e boas, se é que me compreende. Por isso é que ele está cada vez mais magrinho. Pudera. E as olheiras do Gaspar também querem dizer muito. Esse não me engana. Passa o dia a esgalhar no orçamento, o safado.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: