Lá temos de voltar à clandestinidade

Uma juíza entende que os acusados (entre as dezenas de detidos) no dia 14 de Novembro “devem ser investigados por suspeitas de actuação em ‘grupo organizado’ e prática de crimes contra o Estado de direito e a paz pública.” Mas o melhor desta fuga de informação para o Sol vem a seguir:

a PSP apreendeu uma máscara de plástico relacionada, segundo a PSP, com «filmes subversivos de derrube do poder instaurado»

Tenho uma certa desconfiança de que se referem a isto:

Ora se se andam a escrever em pidês, alguém tem de ser imediatamente processado: ou a RTP e a distribuidora do filme em Portugal, ou o autor da acusação.  V de Vendetta pode assustar um certo tipo de gente, logo no seu início:

Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua ideia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos.

Não se pode é modificar a realidade.

Comments

  1. Nascimento says:

    A unica casta que ficou intocavel após o 25 de Abril. Agora temos os netos a mandar nesta choldra….
    Mas “estamos em democracia”. Dizem eles.O grave é houve um tipo que é italiano. PARECE QUE ISSO DE DESLOCALIZAÇÃO SOLIDÁRIA É SÓ PARA CAPITAIS..
    E que tal irem-se foder?

  2. Cambada de fascistas e tenho dito.

  3. Upss, não devia ter chamado fascistas a essa corja do passos e companhia. Na tarda tenho a pide à porta aqui em Toronto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.