Porque é que não vais estudar astrologia para Berlim?

…ou, então, vai filosofar para o raio que te parta.

Comments


  1. Sr. Pedro Correia: uma vez que é uma pessoa muito delicadinha e, antes que algum raio o parta, pode fazer-me o favor de dizer a quem se está a referir? Como tenho jeito para a astrologia já vi a que geração pertence, agora, de mim o senhor não sabe nada, nem estou interessada nisso, seria o fim da macacada! Continue sempre assim, que vai chegar onde quer.Desculpe o conselho, mas é essa a missão da astrologia, creio eu, dar bons conselhos
    e previsões do futuro. O seu vai ser brilhante. Que Deus o proteja e a mim não me desampare. Tenho muita fé que um dia nos vamos encontrar em Berlim. Boa sorte.


    • Apresso-me a responder, Maria, não venha o raio antes da resposta.
      Se clicar na palavrinha a azul verá a que pessoa me estou a referir, há procedimentos na net que, de tão habituais, nos dispensamos de explicar.
      Cumprimentos delicadinhos, aproveite bem os dotes, que lhe faça bom proveito saber a que geração pertenço (???!!!) e imagino que já tenha descoberto nas estrelas a data do fim da macacada.
      Obrigado pelas previsões, pago-lhas em Berlim.
      Olhe, aproveito e mando-lhe notícias de alguns colegas, só tem que clicar no link, sabe? http://aventar.eu/2013/03/19/croniquetas-de-maputo-promessas-e-milagres/


  2. Obrigadinha. Já agora informo que conheço bem o Maputo e não só, e queria pedir-lhe outro favor, seja um pouco mais atencioso quando faz os seus comentários. Não custa nada, acredite. Quanto aos seus colegas,as minhas previsões também são favoráveis. Desejo-lhe um resto de tarde muito feliz.


  3. Por acaso eu até acho que mandar alguém para o raio que o parta é uma expressão repleta de bonomia! Por acaso já aconteceu o raio partir alguém a quem vocês tenham mandado para o raio que o parta? Não, pois não? Pois é, como veem é uma expressão perfeitamente inofensiva!

    Já o mesmo não penso em relação às previsões astrológicas: aquilo é mesmo para chatear o indivíduo! Se são boas, anda o sujeito todo o dia a assobiar para o ar com cara de quem viu passarinho verde, para afinal chegar ao fim do dia com a mesma insatisfação que lhe preenche os dias! Se são más, anda o sujeito todo o dia com cara de caso, saiem-lhe pela boca fora urros em vez de cumprimentos, mantém os olhos no chão qual criança envergonhada, para afinal chegar ao fim do dia e perceber que andou a fazer figuras tristes e que o recheio desse dia não estava mais azedo que o dos outros dias!


    • Isabel G: assiste-lhe todo o direito de achar que a expressão é repleta de bonomia, eu discordo, penso que também me assiste esse direito. Quanto às astrologias alguém me classificou não fui eu, claro que reagi e reajo sempre a certas expressões, mas respeito sempre as ideias de cada um, embora possa algumas vezes não estar de acordo.


      • Alguém a classificou? A si? A que propósito, se eu nem sequer a conheço? Há mais mundo para além de si, Maria Santos.


        • Claro, Sr. Pedro, felizmente que há e, precisam mais de atenção do que eu! Faço parte dum mundo mas sou muito pequenina, só me considero grande num aspecto, sou humana, não sou bicho, salvo o devido respeito que tenho por eles!


      • Lamento desapontá-la, mas este meu palavreado era mais para o caro A. Pedro, não para si!


  4. Desculpe Sr.A.Pedro, só mais uma coisinha. Como parece ser boa pessoa as consultas são gratuitas!

  5. Jota says:

    Parece que adivinho!!
    Aqui à dois meses eu disse que O Zé ia voltar já licenciado em Filosofia. Também disse que ia concorrer ao concurso de professores….(Talvez), quem sabe?…


  6. ESTE GAJO E QUEM O APOIA NÃO INTERESSAM A NINGUÉM . SÃO O COMPLETO SEM-VERGONHISMO . INDECÊNCIA COM ESTA CANALHADA .

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.