Zezé Sócrates

O vídeo acima publicado constava do material pedagógico que serviu de suporte ao curso de José Sócrates. Na realidade, não foi só no Bairro Alto que o antigo primeiro-ministro aprendeu inglês. Ao que se sabe, Zezé Camarinha foi outro dos seus mestres e não apenas no campo linguístico.

Na realidade, Sócrates recorreu a técnicas muito semelhantes às do macho algarvio. Enquanto Camarinha enganava estrangeiras para obter favores sexuais, Sócrates enganou os seus concidadãos para abusar deles sexualmente, já que os cortes salariais são também uma forma de sodomização indesejada.

Tal como Zezé no vídeo, também José se comportava como um astrólogo. Mais uma vez, a diferença é eticamente favorável ao primeiro, uma vez que só fazia previsões que não poderia falhar.

Finalmente, sempre unidos, ambos ocupam espaço televisivo, em programas igualmente dignos, ainda com o objectivo de enganar as mesmas e os mesmos.

Comments

  1. Amadeu says:

  2. É realmente surpreendente, como num momento onde não há fronteiras para a informação, seja tão usual a analise dos problemas económicos locais ignorando os do resto do mundo. Esta mensagem é um claro exemplo, mas é exatamente igual na Espanha (Reino no que resido), na França, no Reino Unido…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.