Apadrinhada pelo saudoso Relvas eis a nova boy band portuguesa, Martim & Gonçalves, uma dupla nacional empreendendo-lhe os ouvidos numa renovada mocidade portuguesa perto de si.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Apadrinhada pelo saudoso Relvas eis a nova boy band portuguesa, Martim & Gonçalves, uma dupla nacional empreendendo-lhe os ouvidos numa renovada mocidade portuguesa perto de si.
Aproveitei a pausa de almoço para ir às clementinas numa das poucas mercearias que por aqui resistem. Ao meu lado, entre os caixotes da fruta, uma mulher ia consultando a estátua maciça que a esperava à porta. ––Queres bananas, Zé? A estátua não se moveu. Silêncio absoluto. Ela escolheu um cacho e pô-lo no […]
Autoria da foto (e os meus agradecimentos): http://permanentereencontro.blogspot.com/2012/12/amores-de-perdicao.html
A propósito desta notícia de hoje.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
«André Coelho Lima elogia acordo com PAN e defende que PSD é um “partido progressista”».
Ontem, Mário Cláudio falava acerca da “objectificação da mulher“. Hoje, o Presidente da República diz: «Mas a filha ainda apanha uma gripe! Já a viu bem com o decote?».
Pois eram. Ilda Figueiredo, “uma das 37 signatárias da petição que pede a remoção da obra, voltou atrás“.
saberia que aquela mulher não é Ana Plácido: “aquela mulher é simbólica – representa a mulher na obra do Camilo, no Amor de Perdição. Não é, nunca quis ser, um retrato de Ana Plácido“.
Direitos das crianças? É relativo. Para haver direitos tem de haver deveres, e as crianças não têm deveres. Enquanto Deus entender que a pedofilia na Igreja tem um benefício para a sociedade, irá continuar a existir.
A notícia é a reacção de Pinto da Costa ao acontecimento que o Porto Canal não noticiou. Uma tristeza. Siga.
(porque é um canal de fretes, apesar de o FC Porto não ser o clube da cidade do Porto), não transmite esta notícia. Porquê?
sem espinhas, no Expresso.
Já que na terra dele o ignoram (lembrei-me logo da “pátria que vos foi ingrata“, de Vieira), aproveite-o Lisboa, depois da nega do 17.º Patriarca.
“Feijóo quer reunir-se com Sánchez para que viabilize o seu Governo em Espanha“. Assim, não: “Durão Barroso vai casar em jJulho“.
uma política externa digna de um regime totalitário não é suficiente. Netanyahu e os seus extermistas querem acabar com a separação dos poderes. E estão a consegui-lo.
CH obrigado a reintegrar José Dias, militante e fundador do partido, expulso por invocar o santo nome do Bolsonaro da Wish em vão.
“O STOP e a cidade que queremos construir“, artigo aberto, no Público.
Ai que deprimente, quem fez isto não tem mesmo mais nada para fazer … infelizmente perdi um pouco do meu tempo a ver
um adulto de 50 e tal anos que fez um video a gozar com uma criança de 16 anos é no minimo deprimente.Acho que essa parte foi a mais engraçada do video.
Da próxima ponha no fim realizado por um velho de 50 anos.
Bom trabalho ahah
Olha quem ele é, o bufo queixinhas, o tal que não voltava ao Aventar.
Por acaso quem fez o vídeo nem fui eu, publicar e fazer não é bem a mesma coisa. E por acaso nem me sinto velho aos 50 anos nem chamaria criança a um puto de 16 (até porque ele ficaria ofendido).
Eu disse que não voltaria ao aventar se as coisas não mudassem, porque sou leitor à muito tempo e gosto do conteúdo que é postado, mas para saber se coisas mudaram tinha que voltar não? Pode ser um pouco complicado de perceber… mas com sorte chega lá.
Eu não sou mal educado, mas quando o são para mim acho que passo a ter direito de ser. Ele não ficaria ofendido se lhe chamasse de puto, porque ele tem noção que fez coisas mal e que pode melhorar e sabe que só tem 16 anos. De qualquer forma continue com a publicidade enquanto o negócio dele cresce e a sua reputação diminui!
Continue com o seu nível baixo de personalidade, falta de educação e a promover o negócio Over-It! O Martim agradece.
Pois isso da idade é facilmente explicado alguém de 50 e tal anos com uma mentalidade tão fraca e mal desenvolvida que para se sentir melhor consigo próprimo a reduzir a reputação de uma pessoa que tinha idade para ser seu filho diz tudo.
A Pide já lhe mandou o chequezinho da praxe?
Quase…
João José Cardoso, que é feito da carta da APP? Ri-me tanto com aquilo e agora pirou-se? Que carago…
Lol, o João José Cardoso continua o mesmo comuna de sempre.
Nas palavras de Lenine: “Eles têm a sua moral, nós temos a nossa!”