O Pinóquio e Joseph Blatter

Hoje, Neil deGrasse Tyson teve um daqueles momentos. Ainda bem. Realmente, no universo do Pinóquio, a pergunta “o que aconteceria ao nariz do Pinóquio, se ele declarasse: ‘o meu nariz está prestes a crescer’?” não tem resposta.

A pergunta “Ronaldo ou Messi?”, em princípio, digo eu, muito subjectivamente (desconheço parâmetros para aferir objectivamente esta matéria, mas admito que existam) não tem resposta objectiva no planeta Terra. Prefiro Ronaldo, mas a minha condição de português, provavelmente, toldar-me-á o discernimento. Contudo, na Oxford Union e alhures, estar-se-ão nas tintas para as minhas predilecções acerca deste assunto. Porquê? Porque não sou o presidente da FIFA. Não sei o que toldará o discernimento de Blatter.

Comments

  1. nightwishpt says:

    Entre o Ronaldo e o Blatter… Não se pode eutanizar os dois? São os dois insuportáveis.


  2. E depois a típica reacçäo tuga de que Blatter “gozou” com Ronaldo…ai é täo triste ser parolo!
    Blatter diz que o Ronaldo é um general de campo, de pose altiva… e a tugalhada (ler no Público) acha que é ofensa…?!

  3. Ricardo Ferreira Pinto says:

    Dizer que Messi é o rapaz que todos os pais gostariam de ter em casa e que Ronaldo «é uma coisa diferente» que «gasta mais dinheiro no cabeleireiro» é o quê? Ah deve ser um grande elogio.

Trackbacks


  1. […] scriptum: Infelizmente, a organização chefiada pelo Sr. Blatter não permite que este golo seja apreciado directamente no […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.